Guitarrista de banda punk é encontrado morto e filho é o maior suspeito

Por - 10/08/22

gord lewis, guitarrista do teenage head, tocando guitarra em foto preta e brancaReprodução/Instagram @analog_perry

O último final de semana foi extremamente triste para os fãs da banda punk Teenage Head, pois seu guitarrista, Gord Lewis, foi encontrado morto em seu apartamento em Hamilton, no Canadá, e a polícia local desconfia que a causa da morte tenha sido assassinato. Ainda, de acordo com os sites The Hamilton Spectator, CBC Hamilton e NME., o filho do músico, Jonathan Lewis, é o principal suspeito do crime.

Durante de imprensa, a delegada responsável pelo caso, Sara Beck, afirmou que o rapaz enviou diversos e-mails para veículos de imprensa denunciando a morte de um homem na faixa de 60 anos, levando a equipe dela a investigar o caso no último sábado, 07 de agosto, e ao chegarem na casa de Gord, o encontraram falecido e cheio de machucados.

Leia+: Morreu Issey Miyake, estilista japonês de look famoso de Steve Jobs

Apesar das investigações ainda estarem acontecendo, Jonathan está sendo o principal suspeito, e inclusive ele já teria sido preso e acusado de assassinato de segundo grau. O homem de 41 anos também era o único que morava com o pai. “Ainda estamos procurando por testemunhas e estamos revisando as filmagens da área”, acrescentou a detetive Sara Beck

Vale ressaltar que, após a morte de Gord Lewis, a banda lamentou o ocorrido no Facebook: “Estamos com o coração partido e ainda tentando processar a perda de nosso amigo, colega de banda e irmão Gord Lewis. Nossos corações estão com sua família e todos que o conheciam e o amavam. Gord foi uma força e uma inspiração para muitos. Você foi tirado de nós muito cedo”.

MÃE DE LEANDRO LO LAMENTA ASSASSINATO DO FILHO

No Brasil, nos últimos dias, Leandro Lo, campeão mundial de Jiu-Jitsu, morreu após levar um tiro na cabeça de um policial militar durante um show no Clube Sírio, em São Paulo. Para falar do caso, Fatima Lo, mãe do lutador, foi convidada pelo programa Encontro e conversou com Patrícia Poeta sobre a dor que está sentindo.

Ainda bastante emocionada, Fatima reafirmou que o tenente Henrique Velozo, que foi o militar que deu o tiro, já conhecia Leandro Lo. “Ele é faixa roxa de jiu-jitsu, então conhecia o Leandro. Ele é do jiu-jitsu, não tem como não conhecer o Leandro porque ele é mundialmente conhecido. Não sei se o Leandro conhecia ele. Acho que foi premeditado porque meu filho estava com outros rapazes e todos são lutadores”.

Leia+: Mãe de Leandro Lo desabafa sobre PM que atirou em seu filho

“Se você vai sozinho para um lugar e vai provocar uma mesa só de lutador, está com má intenção. É pura maldade, ele é um covarde, quero que pague pelo que ele fez. Não tenho certeza se ele está preso”, continuou

Fatima ainda acrescentou: “Para mim foi tudo premeditado. Esse homem foi lá para matar meu filho. Ele atirou para matar. Um tiro na testa do meu filho. Eu cheguei lá e eu vi meu filho com um tiro na testa, morto já. Só depois falaram que já era morte cerebral. O coração dele estava pulsando. Só que ele já estava morto”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.