Harry passa por túnel em que Diana morreu

Por - 05/01/23

principe harry e dianaReprodução: Instagram

Na biografia “Spare”, o Príncipe Harry fez algumas revelações, referentes à Família Real e ele mesmo. Ele também expôs sua relação com a Princesa Diana, sua mãe, e confessou ter visitado o túnel onde ocorreu o acidente que culminou em seu falecimento. O caçula de Lady Di contou que passou pelo local na mesma velocidade que o carro em que ela estava dirigindo, no momento de sua morte.

“Quando fui à final do Mundial, foi-me providenciado um motorista. Na minha primeira noite pela cidade luz -Paris-, perguntei-lhe se ele conhecia o túnel onde a minha mãe…“, começou ele.

“Observei os seus olhos pelo retrovisor. ‘O túnel chama-se Pont de L’Alma’, disse-lhe. Sim, ele sabia disso. E eu quero passar por isso. ‘Quer passar pelo túnel?’. ‘A 105 quilómetros por hora, para ser mais preciso. Sim, a velocidade exata a que o carro da minha mãe estava a circular, de acordo com a polícia, no momento do acidente. E não a 193 quilômetros por hora, como a imprensa originalmente disse“, revelou

Leia +: Príncipe Harry expõe agressão de William: ‘Me jogou no chão’

“Quando o carro entrou no túnel, inclinei-me para a frente, observei a mudança de luz para uma espécie de laranja-água, observei os pilares a passar rapidamente. Contei-os, assim como contava as pulsações do meu coração. E em poucos segundos, saímos do túnel. Sentei-me. E silenciosamente disse: ‘É só isso? Não é nada, é apenas um túnel reto“, descreveu.

O Príncipe terminou seu relato com uma reflexão: “Sempre imaginei um túnel com uma espécie de passagem traiçoeira, perigoso, mas era apenas um túnel curto, simples. Não há razão para que ela tenha morrido aqui“.

Leia +: Príncipe Harry ficou chateado com família da Princesa Diana

DESABAFO

Em entrevistas para divulgação de seu livro de memórias “Spare: O que sobra“, o Príncipe Harry parece estar pronto para se reconciliar com a família. O Duque de Sussex confessou em um trailer de sua próxima entrevista para a emissora inglesa ITV 1, que vai ao ar dia 8 de janeiro, que gostaria que seu pai, o Rei Charles III, e seu irmão, o Príncipe William, estivessem de volta em sua vida, mas assegurou que seus esforços parecem não ter frutos.

“Eles não demonstraram absolutamente nenhuma vontade de se reconciliar”, disse Harry. “Gostaria de ter meu pai de volta. Eu gostaria de ter meu irmão de volta”, justificou, afirmando que quer uma família e não uma instituição.

Ele ainda ‘acusou’ a família real de querer transformá-los, a ele e Meghan Markle, como os maus da história: “Eles acham que é melhor nos manter, de alguma forma, como os vilões”, alfinetou o duque de Sussex.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista em formação na Faculdade Cásper Líbero. É apaixonada pelo mundo do entretenimento no geral, principalmente por música, shows, seriados, filmes e cultura pop.