Morte às 11:10

Hugo Bonemer se despede do pai, vítima da Covid-19: ‘Dói demais’

Hugo Bonemer lamenta morte do pai

Foto: Reprodução/ Instagram @hugobonemer

Christian Bonemer, de 58 anos, morreu na sexta-feira, 29 de outubro, por complicações causadas pela Covid-19. Pai do ator Hugo Bonemer, ele estava internado tratando da doença. Hugo, primo de William Bonner, prestou uma comovente homenagem ao pai em suas redes sociais e destacou que Christian estava intubado há duas semanas.

“A gente tentou mudar as coisas, e criar um novo desfecho pra essa história, com tudo o que existe numa situação como a que ele estava. Mas há 16 dias meu pai veio lutando pra sair do hospital, da intubação, da ECMO, e há limites pra toda batalha. Há limites pro meu entendimento do que parece justo. E isso não parece. Não é. Não pode. Dói demais”, escreveu o artista de 34 anos.

Hugo agradeceu a atenção dada pela equipe médica, que não mediu esforços para restaurar a saúde de seu pai: “Com toda a humildade eu quero agradecer de coração e com profunda admiração à equipe médica que cuidou dele, e fez de tudo pra que esse final fosse outro, como o de tantas vidas que salvam todos os dias nessa pandemia, e também aos familiares e amigos que desejaram tanto pela gente. Cada um na sua fé, do seu modo, nós nos fortalecemos por meio das mensagens e nos alimentamos de esperança. De força. Isso nos fez um uníssono nas decisões mais difíceis que tivemos que tomar nas nossas vidas”, escreveu.

O artista finalizou destacando as qualidades do mais e o amor profundo que sentia por ele; Hugo postou um ainda e marcante foto, na qual estão suas mãos sobre as de Christian: “Peço aprender resiliência. E que consiga encher meu coração de amor até que o buraco feche. Essa foto era pra te mostrar no fim de tudo o quanto você estava sendo amado. O homem mais generoso que eu conheci. O melhor e mais longo abraço do mundo. Eu podia ficar horas ali. Que se dedicou a vida toda à sua família e ao que acreditava ser bom pra ela. Meu paizinho lindo. Morreu com um sorriso no rosto, vê se pode? Provando que até na hora da morte devia estar fazendo piada com alguma coisa”.

Não haverá velório e o corpo de Chistian será cremado no Crematório Angelus.

PAI SUPERSTAR

Horas depois Hugo Bonemer postou um vídeo do pai, que, segundo ele, resume bem a personalidade de Christian.

“Ele brincava dizendo que queria ficar famoso, ser uma estrela, e eu quando podia fazia esse seu desejo ser uma verdade. Algumas vezes nos últimos anos, por diferentes razões, seu nome foi citado em notas quando visitava o cafofo em Maringá. Virou campanha de dia dos pais. Foi citado em entrevistas nas estreias de todos os meus musicais”, escreveu.

“Você é sim muito famoso pai, tem a fama de ser aquele que foi um grande companheiro pra minha mãe, um pai atencioso e carinhoso conosco, e um avô sem igual. Todos de Maringá conhecem você e o admiram demais por ser Christian Paulo de Toledo Bonemer, um homem de tempero forte e muito amado. E que riu muito, principalmente de si mesmo. O sorriso mais famoso que eu conheço. Nunca deixava a peteca cair, olhando por cima dos óculos e com curiosidade pro mundo. Até que agora, decidiu se juntar às estrelas. Você é uma estrela, pai. Um superstar”.

HOMENAGENS

Christian, pai de Hugo Bonemer e também de Bruno Angeli Bonemer, era diretor de uma academia em Maringá, onde vivia. Nas redes sociais da academia – cuja mulher de Christian é a proprietária – um comunicado sobre a morte dele foi postado. Várias pessoas lamentaram o falecimento e fizeram homenagens ao empresário.

O empresário estava internado no Hospital Bom Samaritano e chegou a ser colocado no Ecmo, o pulmão artificial, mas seu estado agravou muito nos últimos dias. Atualmente, Hugo Bonemer está no ar com a reprise da série Preamar, original da HBO e exibida no canal Cinemax; e faz turnê com o espetáculo “A História dos Amantes”, que tem texto e direção de Marcelo Serrado.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Serginho Groisman lamenta morte de produtor do ‘Altas Horas’
Cantor sertanejo morre aos 19 anos após retirada de tumor
Paulo Gustavo faria 43 anos e familiares se reúnem na data
Internautas resgatam prints homofóbicos de Felipe Andreoli e ele rebate
Angélica surpreende Luciano Huck com presente de casamento inusitado