Morte às 10:00

Influencer, que trabalhava com saúde mental, comete suicídio aos 31 anos

Influencer Niece Waidhofer
Niece Waidhofer em suas redes (Reprodução/Instagram @niecewaidhofer)

A influencer e modelo Niece Waidhofer, que tinha mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, moradora de Houston no Texas, tirou a própria vida nesta semana. Segundo o TMZ, a família confirmou a morte da moça: “Infelizmente, Niece tirou a própria vida depois de uma longa batalha contra problemas de saúde mental”.

A família ainda contou que ela era muito aberta com seus seguidores sobre os problemas e procurava ajudá-los ao relatar sobre sua saúde mental:

“Ela foi muito aberta com seus seguidores sobre sua condição, até querendo ajudar os seguidores que também sofriam com isso”.

Ainda segundo o tabloide, a família vem manifestando a vontade de criar uma organização sem fins lucrativos chamada de “Paz de Niece” para homenagear a influencer e promover debates e fornecer ajuda e conscientização sobre a saúde mental, além de conseguir fundos para doação em prol de pesquisas científicas sobre a mente.

A polícia do Texas recebeu uma ligação dos membros da família, no dia da morte, onde pediam que fossem verificar a casa de Niece. Porém, quando eles chegaram, infelizmente, ela já estava morta.

A família ainda contou: “A Niece era mais do que suas lutas. Ela era linda e gentil, sensível e engraçada, criativa e talentosa, generosa e compassiva, atenciosa e desafiadora. Embora seja muito doloroso dizer adeus, nos confortamos sabendo que ela é reencontrou seu pai, seus três avós, seu tio Rusty e seu amado Puff; e que agora ela está livre para ser ela mesma e, finalmente, em paz”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!