Morte às 18:33

Influenciador de 24 anos morre a tiros em velório no Amazonas

influenciador Illguinner Menezes, conhecido como biber, boquiaberto em seu quarto

Reprodução/Instagram @illguinnermenezes

O influenciador conhecido pela alcunha de Biber, cujo nome civil é Illguinner Menezes, foi morto a tiros no Distrito de Cacau Pirera, no Estado do Amazonas, na noite de quinta-feira, 09 de setembro.

O caso aconteceu no velório do cantor e amigo de Biber, Romarinho Mec, conhecido pela alcunha de “O Bruxo do Amazonas”, que também morreu baleado após sair de uma casa de shows em Manaus.

O assassinato é investigado pela Polícia Civil, que informou ao UOL que testemunhas relataram que dois homens ainda não identificados chegaram em uma moto, atiraram em Biber e fugiram logo em seguida.

Por conta dos tiros, Illguinner foi levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, na zona oeste de Manaus, porém, ele não resistiu.

Vale ressaltar que, momentos antes do crime, Biber havia usado os stories de seu perfil oficial no Instagram para se despedir de Romarinho.

“Não vou desistir, vou vencer e mostrar para todos que sou capaz, meu irmão! Te prometi que não ia desistir nunca! Vou vencer por você”.

Veja+: Morre filho de Roberto Carlos, Dudu Braga aos 52 anos

MORTE DE ATOR CANADENSE DE 16 ANOS TEM CAUSA REVELADA

Segundo autoridades canadenses, o ator Logan Williams, que protagonizou várias cenas de flashback da série “The Flash”, teve como causa de suas morte uma “intoxicação acidental de droga ilícita (fentanil)”. Essa hipótese havia sido levantada pela mãe do jovem, que tinha 16 anos.

Em informações divulgadas pelo jornal New York Post, o documento do Departamento de Legistas da Colúmbia Britânica aponta que foi encontrada uma quantidade alta da substância, considerada fatal. O mesmo relatório diz que doses pequenas de fentanil já podem causar intoxicações.

Pela imprensa internacional, foi informado que Logan “lutava contra problemas de saúde mental e tinha histórico de consumo de drogas ilícitas”.

Veja+: Morre o ator Michael K. Willians, de “The Wire”

O relatório também apontou que Williams vinha recebendo suporte do “Ministério de Crianças e Família” do Canadá, mas vinha se recusando a responder aos auxílios oferecidos a ele.

Ele foi encontrado desacordado no dia 26 de fevereiro de 2020. Com todo o auxílio médico, sobreviveu, mas teve lesões cerebrais graves que resultaram em perdas de memórias.

Liberado, ele retornou para casa até que em abril do ano passado, foi encontrado morto na casa oferecida a ele pelas autoridades canadenses. Junto com o corpo do ator estava o material habitualmente usado para o consumo de drogas.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Esposa de Tiago Leifert fala da saída do apresentador da TV Globo

Ilha Record: Any Borges é a grande campeã. Mirella leva 250 mil reais

Atriz de série teen é atropelada por caminhão e quase fica paraplégica

Rafaella Santos detona Galvão Bueno após críticas a Neymar

Neto enche a bola de Faustão e alfineta Luciano Huck ao vivo