Morte às 16:00

Influenciadora Karine Carrijo anuncia morte do primeiro filho

Karine Carrijo e Thiago Lima juntos
Reprodução/Instagram

Que tristeza! A influenciadora Karine Carrijo anunciou a morte do primeiro filho que esperava com o também influencer Thiago Lima. Eles seriam pais de Levi. O bebê morreu na segunda-feira, 29 de janeiro. A causa da morte não foi divulgada.

Pelas redes sociais, Karine Carrijo e Thiago deixaram um comunicado.

“Pedimos solidariedade em orações para Karine e Thiago, que atravessam este momento doloroso e solicitamos respeito durante o período de luto”, iniciou a mensagem.

“Embora não compreendamos os desígnios de Deus, depositamos confiança em sua misericórdia. Suas orações são essenciais para confortar Karine e Thiago neste momento difícil”, finalizou a notícia.

O Casal

Karine Carrijo e Thiago Lima anunciaram a gravidez em setembro de 2023, poucos dias antes do casório. O casamento dos influenciadores gerou burburinho nas redes sociais, na época.

 “Deus plantou uma sementinha dentro de nós, que vai florescer e encher nossos dias de cor e amor. Deus tem pressa em construir famílias. Faltam apenas 26 dias para o nosso grande dia, e nosso maior presente foi você, meu amor”, escreveu ela na ocasião.

Notícias Relacionadas