Morte às 17:40

Jean-Marc Vallée, diretor indicado ao Oscar, morre aos 58 anos

Jean-Marc Vallée

Grosby Group

O diretor canadense Jean-Marc Vallée, que dirigiu o filme “Clube de compras Dallas”, que foi indicado ao Oscar, e de séries como “Big Little Lies”, que tem um elenco estrelado, morreu aos 58 anos. No entanto, a causa da morte ainda é um mistério.

De acordo com informações da imprensa internacional, Vallée morreu em sua cabana que fica próxima à cidade de Quebec, no estado canadense que leva o mesmo nome.

Jean-Marc Vallée venceu um Emmy e um prêmio do Sindicato dos Diretores da América (DGA Awards) pela série “Big Little Lies”, que faz muito sucesso, e foi indicado ao Oscar por dirigir “Clube de Compra Dallas”, que fez com que Matthew McConaughey e Jared Leto venceram os Oscar de Melhor Ator e Melhor Ator Coadjuvante.

“Jean-Marc representou criatividade, autenticidade e tentar [fazer] as coisas de forma diferente. Ele era um verdadeiro artista e um cara generoso e amoroso. Todos que trabalharam com ele não podiam deixar de ver o talento e a visão que ele possuía. Ele era um amigo, parceiro criativo e um irmão mais velho para mim. O maestro fará muita falta, mas é um conforto saber que seu belo estilo e trabalho impactante que ele compartilhou com o mundo vão viver”, lamentou Nathan Ross, produtor que trabalhou com Vallée em ‘Big Little Lies’.

Os trabalhos de Jean-Marc Vallée têm ainda ‘A Jovem Rainha Vitória’, de 2009, que venceu o Oscar de Melhor Figurino e ‘Livre’, de 2014), em qual Reese Witherspoon foi indicada ao Oscar.

Jean-Marc Vallée deixa dois filhos.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Cauã Reymond fala da admiração que sente por Caio Castro
Máurílio retoma funções após três paradas cardíacas
Relembre os vilões das edições do ‘BBB’

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!