Morte às 11:50

Jennifer Aniston está arrasada por causa de Matthew Perry: ‘Chora até dormir’

Matthew Perry, Jennifer Aniston, Friends
Matthew Perry, Jennifer Aniston, Friends / Reprodução / Instagram /@mattyperry4 / @jenniferaniston

Jennifer Aniston não se conforma com a morte do amigo Matthew Perry. A atriz esteve no funeral do ator na sexta-feira (3) ao lado da família do ator e seus amigos de série, Courteney Cox, David Schwimmer, Lisa Kudrow e Matt LeBlanc, e todos estavam arrasados com a perda de Matt. Em declarações à revista “New Magazine”, uma fonte revelou que a intérprete de Rachel Green “sentiu profundamente a perda e chora até dormir”, quase duas semanas após a tragédia:

“Jen sabe que Matt sempre carregou uma paixão por ela. É por isso que ela manteve contato com ele por tantos anos… ele esperava que um dia seus sentimentos fossem correspondidos.”

Todos estão sentindo muito a perda, mas durante o funeral de Matthew, realizado no Forest Lawn Memorial Park, em Los Angeles, todos perceberam que ela “sentiu a perda mais do que a maioria”.

“Ela está devastada, ela se importava com ele profundamente, e telefonava para ele com frequência para ter certeza de que ele estava cuidando de si mesmo e permanecendo ‘limpo’ após sua batalha contra o vício. Matthew já havia prestado homenagem a Jen depois que ela o apoiou ativamente em suas lutas”, afirma o informante.

“Todo mundo gostaria de poder voltar no tempo e ligar para ele ou marcar um encontro para um café”, revelou a fonte ao canal à publicação. “Ela amava o brilho nos olhos dele e sua maneira única de ver o mundo… ela realmente precisa dele agora para ajudá-la a superar isso.”

“É a segunda perda grande que ela sofre em menos de um ano, já que o primeiro aniversário da morte de seu pai está chegando. Ela ainda não se recuperou totalmente disso e agora a morte de Matt a quebrou completamente”, acrescentou a fonte.

Funeral

Novos detalhes sobre o funeral de Matthew Perry, que aconteceu no final de semana no cemitério Forest Lawn Memorial Park, em Los Angeles, estão sendo revelados, de acordo com o jornal “Daily Mail”. Uma testemunha do triste evento contou que os entes queridos do ator começaram a chorar quando a música de Peter Gabriel e Kate Bush, “Don’t Give Up” (1986) foi tocada no final da cerimônia.

Seus amigos mais próximos – incluindo Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courteney Cox, David Schwimmer e Matt LeBlanc, e seus pais Suzanne Morrison, 84, e John Perry, 82, e seu padrasto Keith Morrison, 76, e seus irmãos – reuniram-se para dizer seu último adeus e não conseguiram conter as lágrimas quando a música foi tocada. Um trecho da canção diz: “Não desista, porque você tem amigos / não desista, você não é o único / não desista, não há motivo para ter vergonha / não desista, você ainda nos tem.”

Uma fonte disse ao diário: “Não havia um olho seco ali. Houve muitas lágrimas e risadas. Apenas amigos próximos e familiares falaram.”

Após o término do funeral, Matthew foi enterrado em um caixão de madeira escura em uma cerimônia apenas para familiares.

O ator lutou contra o vício ao longo de sua vida, mas pensava-se que ele estava no caminho da recuperação após uma extensa reabilitação e no dia de seu funeral, o site da Fundação Matthew Perry foi ao ar.

Um comunicado dizia: “A Fundação Matthew Perry é a concretização do compromisso duradouro de Matthew em ajudar outras pessoas que lutam contra a doença do vício. Ela honrará seu legado e será guiada por suas próprias palavras e experiências e movida por sua paixão por fazer a diferença em tantas vidas quanto possível.”

Perry estrelou ao lado de Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, David Schwimmer, Courteney Cox e Matt LeBlanc, a série de sucesso. Na segunda-feira (30) os atores finalmente quebraram o silêncio sobre a morte do grande amigo.

“Estamos todos absolutamente arrasados ​​​​com a perda de Matthew. Éramos mais do que apenas co-estrelas. Somos uma família”, escreveram as estrelas em um comunicado à revista “People”.

“Há muito o que dizer, mas agora vamos parar um momento para lamentar e processar esta perda insondável”, continuaram. “Com o tempo diremos mais, quando pudermos. Por enquanto, nossos pensamentos e amor estão com a família de Matty, seus amigos e todos que o amavam ao redor do mundo.”

Matthew Perry morreu aparentemente por afogamento no sábado, 28 de outubro. Ele tinha 54 anos. A causa da sua morte ainda está sendo investigada.

Notícias Relacionadas