Morte às 18:30

Jennifer Aniston finalmente fala da morte de Matthew Perry

Matthew Perry e Jennifer Aniston em cena de 'Friends'
Matthew Perry e Jennifer Aniston em cena de ‘Friends’ / Reprodução TV / YouTube

Depois de terem expressado sua tristeza pela morte de seu grande amigo Matthew Perry, em um comunicado conjunto, cada integrante da extinta série “Friends” está externando sua dor de maneira individual. Esta semana Matt LeBlanc e Courteney Cox compartilharam seu sentir sobre a partida inesperada do ator, e agora finalmente Jennifer Aniston quebrou seu silêncio. Segundo informações, todos estão sofrendo muito com a morte de Perry, mas Aniston estava muito deprimida.

A atriz compartilhou em seu Instagram, umas imagens junto a Matty, e escreveu na legenda um texto emotivo em homenagem a ele:

“Nossa… isso me feriu profundamente… ter que me despedir de nosso Matty foi uma louca onda de emoções que eu nunca tinha experimentado antes”, começou dizendo.

“Todos nós experimentamos perdas em algum momento de nossas vidas. Perda de vida ou perda de amor. Ser capaz de realmente SENTAR-SE nesse luto permite que você sinta momentos de alegria e gratidão por ter amado alguém tão profundamente. E nós o amávamos profundamente. Ele fazia parte do nosso DNA. Sempre fomos nós 6. Esta foi uma família escolhida que mudou para sempre o rumo de quem éramos e qual seria o nosso caminho”, justificou.

“Para Matty, ele SABIA que adorava fazer as pessoas rirem. Como ele mesmo disse, se não ouvisse a ‘risada’ pensava que ia morrer. Sua vida literalmente dependia disso. E cara, ele conseguiu fazer exatamente isso. Ele fez todos nós rirmos. E rir muito. Nas últimas semanas, tenho repassado nossas mensagens um para o outro. Rindo e chorando e depois rindo de novo. Vou mantê-las para todo o sempre. Encontrei uma mensagem que ele me enviou do nada um dia. Isso diz tudo. (Veja o segundo slide…)”, pediu.

Na mensagem privada, Matthew Perry enviou à atriz uma foto dela rindo muito de algo que ele havia dito, e ele comentou: “Fazer você rir, alegra meu dia. Me fez ganhar o dia”. Ela respondeu: “Ah, a primeira de MILHARES de vezes…”

Aniston finalizou a homenagem, fazendo uma declaração de amor ao ator: “Matty, eu te amo muito e sei que agora você está completamente em paz e livre de qualquer dor. Falo com você todos os dias… às vezes quase consigo ouvir você dizendo ‘você poderia SER mais louca?’.
Descansa, irmãozinho. Você sempre fez meu dia…”

Depois de Matt LeBlanc se prounciar sobre a morte do amigo Matthew Perry, de maneira individual, foi a vez de Courteney Cox, que usou seu Instagram para fazer uma homenagem ao ator, que viveu seu par romântico em “Friends”. A atriz compartilhou vários momentos dos dois juntos na série, para se despedir dele.

“Estou muito grata por cada momento que tive com você, Matty, e sinto sua falta todos os dias”, começou Courteney.

Ela continuou: “Quando você trabalha com alguém tão próximo quanto eu trabalhei com Matthew, há milhares de momentos que gostaria de poder compartilhar. Por enquanto, aqui está um dos meus favoritos”, justificou ao postar um clipe do episódio em que Chandler e Monica estão em Londres para o casamento de Ross [David Schwimmer], que deu início ao romance de seus personagens.

Ela acrescentou: “Para contar um pouco da história, Chandler e Monica deveriam ter um caso de uma noite em Londres. Mas por causa da reação do público, esse se tornou o início de sua história de amor. Nessa cena, antes de começarmos a rodar, ele sussurrou uma frase engraçada para eu dizer. Ele costumava fazer coisas assim. Ele era engraçado e gentil”, disse.

Notícias Relacionadas