Morte às 12:00

Jennifer Aniston tinha medo de perder Matthew Perry

Jennifer Aniston, Matthew Perry
Jennifer Aniston, Matthew Perry / Reprodução TV / HBO MAX

Jennifer Aniston foi um dos amigos de Matthew Perry que mais o motivou a buscar ajuda. Desde os tempos de ‘Friends’ ela chamava a atenção dele para as coisas que não considerava certas, e tentou ajudá-lo inúmeras vezes a buscar apoio, a buscar ajuda. A atriz, que interpretou Rachel Green, no extinto seriado de comédia, começou a chorar com a “ideia de perder” Matthew, 19 anos antes de sua morte surpreendente.

Uma entrevista de Aniston, de 2004 ressurgiu, quando ela falou à apresentadora Diane Sawyer, 77, sobre seu medo de Matthew morrer antes do tempo. Na conversa quando Diane perguntou o que seu ex-colega de elenco de ‘Friends’ não sabia sobre si mesmo e precisava ouvir, Jennifer disse: “Que ele está bem”.

Ela então ficou emocionada ao começar a se referir às décadas de luta contra os vícios dele em bebidas e drogas, acrescentando: “Ele lutou e não sabíamos. Não estávamos preparados para lidar com isso. Ninguém nunca havia lidado com isso. E a ideia de perdê-lo…”, emocionou-se na época.

Matthew admitiu que estava bebendo um litro de vodca e 55 Vicodin por dia devido ao seu vício.

Ao promover seu livro de memórias “Friends, Lovers and the Big Terrible Thing” no ano passado, Matthew agradeceu a Jennifer Aniston por seu apoio constante enquanto ele lutava para se recuperar.

Ele disse a Diane Sawyer em outubro de 2022: “Ela foi quem mais se estendeu. Você sabe, estou muito grato a ela por isso”, comentou, relembrando um momento no passado quando Jennifer o confrontou ainda durante as filmagens de ‘Friends’ e disse que o elenco sabia que ele estava bebendo.

Matthew acrescentou: “Imagine como foi assustador aquele momento”. Mas ele também elogiou Jennifer como “maravilhosa”, “fantástica” e “a melhor” por se preocupar com ele.

Estado de choque

Finalmente os amigos de Matthew Perry em “Friends”, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer quebraram o silêncio sobre a morte do ator, depois que uma fonte próxima contou que eles estavam preparando um comunicado em conjunto. Através da revista “People”, os cinco atores falaram pela primeira vez sobre a tragédia, demonstrando que ainda estão ‘processando’ a dor da perda.

“Estamos todos totalmente arrasados ​​com a perda de Matthew. Éramos mais do que apenas colegas de elenco. Somos uma família. Há muito a dizer, mas agora vamos reservar um momento para lamentar e processar esta perda insondável.”

A declaração continuou: “Com o tempo diremos mais, como e quando pudermos. Por enquanto, nossos pensamentos e nosso amor estão com a família de Matty, seus amigos e todos que o amavam ao redor do mundo.” A mensagem foi assinada por todos os atores.

Vários atores recorrentes e estrelas convidadas de “Friends” prestaram homenagem a Matthew após sua morte, incluindo Maggie Wheeler, que interpretou a namorada intermitente de seu personagem Chandler Bing, Janice, Morgan Fairchild, que interpretou a mãe de Chandler e Hank Azaria, que também era um amigo próximo de Matthew fora do set.

O ator foi encontrado morto, por seu assistente na jacuzzi de sua casa em Pacific Palisades. Os paramédicos foram chamados, mas já era tarde para reanimar o ator, que morreu aparentemente por afogamento. Ele tinha 54 anos.

A família de Matthew Perry também se manifestou pela primeira vez, após a morte repentina do ator. Por meio de um comunicado, eles lamentaram a “morte trágica” e agradeceram o apoio dos fãs neste momento difícil.

“Nós estamos de coração partido pela perda trágica de nosso amado filho e irmão. Matthew trouxe tanta alegria ao mundo, tanto como ator, quando como amigo. Vocês significavam demais para ele e nós agradecemos a tremenda demonstração de amor.”

Notícias Relacionadas