Morte às 18:20

Jô Soares gravou entrevista que ainda não foi ao ar. Saiba detalhes!

jo soares falando de copa do mundo em entrevista para sportv
Reprodução/Twitter @GloboNews

O Brasil vive o luto pela perda de Jô Soares, que morreu na madrugada desta sexta-feira, 05 de agosto, cujo motivo não foi revelado pelas pessoas próximas ao artista. Resta rever os projetos icônicos encabeçados pelo apresentador e honrar seu legado para a televisão brasileira.

Porém, apesar de o comunicador estar longe da grande mídia há um bom tempo, ele chegou a gravar uma entrevista que nunca foi ao ar até o momento. Tal declaração aconteceu em depoimento ao programa “Que Copa é essa”, que ainda vai ao ar no SporTV e Globoplay, sobre a história das Copas, com André Rizek, Paulo Vinícius Coelho e Paulo César Vasconcellos.

Muito fã de futebol e apaixonado pelo esporte, Jô Soares era torcedor do Fluminenses e chegou a assistir os jogos da Copa na Suíça, quando o país sediou a competição em 1954. No programa, ele falou de uma pequena interação que teve com os jogadores do Brasil.

Leia+: Sem herdeiros, para quem vai a herança de Jô Soares? Colunista revela!

A revelação foi feita no programa “Estúdio i” da emissora Globonews, que chegou a exibir o depoimento. “Tô aqui para falar alguma coisa da Copa de 1954, que foi na Suíça, onde eu estava estudante. Assisti a de 50 também ao lado do meu pai. Vi 200 mil pessoas chorando. Mas vamos falar da de 54, que foi incrível e apresentou o futebol da Hungria ao mundo”, iniciou ele.

“Por mais que digam que o Brasil foi garfado, não tem nada disso, os húngaros que eram superiores. Me lembro também que, quando o Brasil empatou com a Iugoslávia, só souberam que não haviam sido eliminados no hotel. Vi o time dentro do ônibus chorando, então eu e meu amigo avisamos da classificação da seleção, mas eles nos mandaram embora”, revelou Jô Soares.

RELEMBRE ÚLTIMA APARIÇÃO PÚBLICA DE JÔ SOARES

A última aparição pública de Jô Soares foi em fevereiro de 2021, quando ele foi lá no Estádio do Pacaembu tomar a vacina contra a Covid-19. O apresentador fez uma grande campanha e foi um dos primeiros a se vacinar dentro de sua faixa etária.

Leia+: Jô Soares sobre ser gordo: “Com dois anos, comi dois frangos sozinho”

Na época, Jô conversou com jornalistas, dentro do carro, e fez um importante alerta para conscientizar a população a dizer “Sim” pela vacina. “Alívio. Um grande alívio. Vacinem pelo amor de Deus”.

Nos palcos, o último projeto foi a encenação de “O Livro do Jô” nos teatros. A temporada teve que ser interrompida por questões de saúde do ator. Os planos eram voltar aos palcos neste ano de 2022.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!