Morte às 14:40

Datena fala de morte após receber alerta de vidente sobre atentado

datena assinando papel na bancada do brasil urgente
Reprodução/Instagram @datenareal

José Luiz Datena é um dos maiores apresentadores do país, e há anos ele está no comando do programa “Brasil Urgente”, da Band, denunciando crimes e acompanhando o desenrolar de situações da cidade de São Paulo. Porém, durante um programa recente, o jornalista, que também pretende entrar para a política este ano, revelou uma previsão de uma vidente de que ele sofreria um atentado, além de envolver o delegado Palumbo, vereador de São Paulo, na profecia.

“O que eu estou preocupado, agora, que a vidente acertou já pela metade. O Palumbo foi numa vidente que disse que querem matar o ele e eu. Ela já acertou 50%, então, mais 50% deve pra chegar”, contou ele.

Leia+: Silvio Santos enfrenta Datena no ‘Jogo das 3 Pistas’

“Na verdade ela mandou uma mensagem pra mim pelo Instagram falando pra você tomar cuidado e eu também, porque sofreríamos um atentado. A gente escuta, a gente respeita, mas acredito em Deus”, desabafou o apresentador.

“Eu tenho medo de viver. Quer matar, pode matar. Eu saio daqui todo dia às 7h30 da noite. Acho que quem ameaça não mata, mas quem quer matar? Pode matar. Eu morro rindo, ciente que eu cumpri minha obrigação aqui na Terra”, concluiu Datena.

José Luiz Datena irritado
José Luiz Datena revelou trágica previsão de vidente (Foto: Reprodução/ TV Bandeirantes)

QUASE INDO PARA A GLOBO

Em uma conversa com a apresentadora Cátia Fonseca, na transição entre o “Melhor da Tarde” e o “Brasil Urgente”, na Band, na quarta-feira, 15 de junho, José Luiz Datena revelou que chegou a assinar um contrato com a Globo, mas que a transação não deu certo.

O apresentador detalhou que Ana Maria Braga, que apresentava o “Note e Anote” nas tardes da Record e foi substituída por Cátia quando foi para a Globo, foi a responsável pela “ponte”. A loira sugeriu o nome do jornalista para assumir a direção do “Mais Você”.

Leia+: Datena confirma candidatura ao Senado pelo PSDB

“Eu nunca mais vi a Ana Maria. A última vez que eu tive notícias dela, ela tinha me indicado para a TV Globo há 200 anos atrás. Eu cheguei a assinar um contrato. Aliás, eu assinei contrato com todo mundo, mas não deu certo. Acabei não indo”, disse Datena.

“Mas nunca mais vi a Ana Maria, que era uma amiga tão maravilhosa, tão bacana. Uma mulher maravilhosa, assim com você”, disse o apresentador.

Ana Maria Braga e Datena
Ana Maria Braga indicou Datena na Globo (Foto: Reprodução/ TV Globo e Reprodução/ Band)

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!