Morte às 16:00

Lisa Kudrow e David Schwimmer encerram as homenagens doloridas a Matthew Perry

Matthew Perry, Lisa Kudrow, David Schwimmer
Matthew Perry, Lisa Kudrow, David Schwimmer / Reprodução TV

Depois das homenagens de Courteney Cox, Matt LeBlanc e Jennifer Aniston, ao amigo Matthew Perry, foi a vez de Lisa Kudrow colocar para fora toda a sua dor pela morte do ator. Em seu Instagram, a intérprete de Phoebe Buffay, fez um emotivo post de agradecimento por tudo o que eles viveram juntos.

Ao compartilhar uma foto dos dois, no começo de tudo, Lisa comentou:

“Filmado o piloto, ‘Friends Like Us’, foi escolhido imediatamente e estávamos no [evento] NBC Upfronts. Então… Você sugeriu que jogássemos pôquer E tornamos tudo muito divertido enquanto inicialmente nos relacionávamos. Obrigada por isso”, afirmou.

Ela continuou: “Obrigada por me fazer rir tanto de algo que você disse, que meus músculos doeram e lágrimas escorreram pelo meu rosto TODOS OS DIAS.
Obrigada pelo seu coração aberto em um relacionamento de seis vias que exigia compromisso. E muita ‘conversa’.”

“Obrigada por aparecer no trabalho quando você não estava bem e então ser completamente brilhante. Obrigada pelos melhores 10 anos que uma pessoa pode ter. Obrigada por confiar em mim.
Obrigada por tudo que aprendi sobre GRAÇA e AMOR ao conhecer você.
Obrigada pelo tempo que tive com você, Matthew.”

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lisa Kudrow (@lisakudrow)

Horas antes, o ator David Schwimmer fez o mesmo. Em seu Instagram, desabafou sobre perder o amigo talentoso que Matthew sempre foi: “Matty, Obrigado por dez anos incríveis de risadas e criatividade.
Nunca esquecerei seu timing e entrega cômica impecáveis. Você poderia pegar uma linha reta de diálogo e dobrá-la à sua vontade, resultando em algo tão totalmente original e inesperadamente engraçado que ainda surpreende.
E você tinha coração. Com o qual você foi generoso e compartilhou conosco, para que pudéssemos criar uma família com seis estranhos.
Essa foto é de um dos meus momentos favoritos com você. Agora isso me faz sorrir e chorar ao mesmo tempo.
Imagino você aí em cima, em algum lugar, com o mesmo terno branco, as mãos nos bolsos, olhando em volta… ‘Poderia haver mais nuvens?'”, escreveu o ator.

Notícias Relacionadas