Morte às 10:20

Lucas Lucco lamenta morte de fã: ‘Nunca te esquecerei’

Lucas Lucco ao lado de fã

Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira, 30 de junho, Lucas Lucco usou o seu Instagram Stories para lamentar a morte de uma fã, aos 20 anos. Julia Conte lutava contra leucemia. Na rede social, o cantor relembrou alguns encontros com a jovem e lamentou o acontecido.

“Nunca te esquecerei! Obrigado pelo seu carinho e por ter deixado tanto amor e tantas lições por onde passou. Te amamos. Que alegria receber os seus abraços. Jesus te guarde em um abraço de infinito amor”, escreveu ele.

Lucas Lucco lamenta morte de fã
Lucas Lucco lamenta morte de fã – Foto: Reprodução/Instagram

No Instagram de Julia, a família também deixou uma última homenagem para a jovem.

Veja +: Lucas Lucco e Lorena Carvalho fazem festa de três meses para Luca

“Você gostava tanto desse Instagram, e sempre me pedia para te ajudar a deixar o feed bonitinho então resolvi vir aqui te escrever esse último post. Amor incondicional, foi isso que você nos ensinou a último momento, amar pensando no bem do outro sem pensar e se preocupar com a nossa dor. Você lutou tanto, vinte anos de muita força e coragem, de amor pela vida …mesmo com todas as tuas dificuldades, nunca faltou um sorriso no rosto e um pensamento positivo, para enfrentar tudo! Obrigada, em permitir a nós como tua família! Obrigada por vinte anos de aprendizado, amor, carinho, sorrisos. Sempre será nós quatro. Você estará sempre em nossos corações. Descansa, nos encontramos em breve! Com amor, pai, mãe, tata e benny”, dizia o texto.

Lucas Lucco deixou um comentário na postagem desejando forças para a família.

“Que Deus abençoe muito essa família. Júlia deixou um rastro de amor e luz por onde passou. Nunca será esquecida. Que Jesus te receba lindinha, com todo aquele amor infinito que você merece”, escreveu.

Veja +: Lucas Lucco desabafa após perder processo de plágio

Lucas Lucco surge pleníssimo com o filho em campanha de perfume

A novidade é terceira fragrância do cantor Lucas Lucco com a Jequiti. Como lançamento para o Dia dos Pais, o artista que se tornou papai recentemente de Luca, seu primogênito de três meses, o traz para a sua primeira campanha de pai e filho.

Lucco Forever (100ml) é inspirado nas diversas tatuagens do artista que revelam o seu perfil estiloso e irreverente. O perfume é ideal para as pessoas que, assim como Lucco, são notados por onde passam.

Veja +: Lucas Lucco e Lorena Carvalho comentam sobre mudanças na rotina

“Estou vibrando com o meu novo perfume, que reproduz parte da minha personalidade e da minha história. Além claro, de ser a primeira campanha ao lado do meu filho, não teria forma melhor de comemorar o Dia dos Pais”, afirmou o artista.

O novo perfume de caminho olfativo madeira sensual, transmite sensualidade masculina ao mixar o frescor impactante, formado por limão, bergamota e gálbano, às notas amadeiradas, a exemplo do cipreste.

Veja +: Lucas Lucco mostra clique especial com a familia