Morte às 20:39

Luciano Huck ressalta legado deixado por Marília Mendonça no sertanejo

fotomontagem de luciano huck mostrando uniforme da cruz vermelha e marilia mendonça em entrevista de televisão

Reprodução/Instagram @lucianohuck e @mariliamendoncacantora/Montagem

Marilia Mendonça se tornou durante os últimos anos uma das maiores artistas do país, seja no sertanejo ou no geral, e por conta disso, sua morte está sendo um grande impacto por todo o Brasil.

Conversando com César Tralli na GloboNews, Luciano Huck lamentou o ocorrido, lembrando do fato que se encontrou recentemente com a artista.

“Ela esteve no Domingão duas emanas atrás com as ‘Patroas’. Ela era muito divertida, estava sempre muito feliz, anunciando uma mega turnê muito animada após um momento tenso pós-pandemia. Uma grande perda”, disse ela, antes de elogiar o legado deixado pela cantora.

É muito triste esse acontecimento para a música sertaneja. Ela foi muito importante como uma mulher no meio do sertanejo. É o maior legado dela, contribuir para que a música sertaneja fosse mais ampla”.

Ainda, Luciano fez um paralelo com a morte de Paulo Gustavo: “O Brasil tá chorando mais uma vez a morte de alguém jovem, com um filho pequeno, que partiu de um jeito tão banal… a gente fica com lembrança da artista, dela cantar, o amor com os fãs… a vida é uma linha muito tênue”.

RELEMBRANDO ACIDENTE SOFRIDO EM 2015

Ainda, Luciano Huck relembrou o acidente de avião que ele e a família sofreram em 2015, descrevendo a sensação que teve na época e ao ver a foto do acidente com Marília Mendonça.

“Quando vi a imagem do avião, não sei descrever o que senti [relembrando do acidente que ele e a família sofreram]…, mas a coisa mais impactante de uma queda de avião quando cai, é a energia que envolve tudo, instantânea a e inimaginável”, descreveu ele.

Se você superar uma situação dessas e não aprender com isso, você fez alguma coisa errada. Você pode repensar como retribuir, agradecer essa chance de ficar vivo, dar a melhor versão de você”.

Por fim, Luciano se despediu se solidarizando com a família dos falecidos, com os faz e mais uma vez elogiando o legado de Marília Mendonça.

“Queria me solidarizar com todas as famílias dos falecidos, principalmente da Marília, que perderam alguém amado no acidente de hoje. Pensar nas crianças, no filho dela e dos pilotos, nos fãs que tiveram uma perda tão precoce de alguém gigante como ela, e a lembrança e o legado que ela deixa na música brasileira. A gente ouve o legado que ela deixou na certeza de que o lugar da mulher é onde ela quiser”, concluiu Luciano Huck.

TRAJETÓRIA

Marília Mendonça era intitulada como A Rainha da Sofrência, uma das maiores artistas brasileiras, que fez a música sertaneja cantada por mulheres ganhar o topo do sucesso em nosso país.

Aos 12 anos, ela já era compositora. Escreveu “Minha Herança”, “É Com Ela Que Estou”, gravada por Cristiano Araújo e duas gravadas por Henrique & Juliano: “Até Você Voltar”e “Cuida Bem Dela”.

O primeiro DVD (2015) disparou os sucessos “Sentimento Louco” e “Infiel”. No ano seguinte, gravou inéditas e teve o DVD todo gravado Em Manaus, no Sambódromo local.

Em março de 2017 veio o segundo projeto completo, “Realidade”, que contou com mais sucessos, como “Amante Não Tem Lar” e “De Quem É A Culpa”. O DVD “Todos Os Cantos” saiu em 2019 e foi novamente um hit, chegando ao topo das listas no Brasil.

Neste ano de 2021, Marília se juntou com Maiara e Maraísa, formando o projeto “Patroas”. Elas estavam se apresentando juntas em vários programas de TV e já tinha agenda de shows confirmados para uma turnê em 2022.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Morre, aos 26 anos, a cantora Marília Mendonça, após acidente de avião
Último vídeo. Marília Mendonça registra últimos momentos antes de entrar em avião
Produtor de Marília Mendonça já tinha trabalhado com Cristiano Araújo
Para sempre lembrada! Relembre de clipes inesquecíveis de Marília Mendonça
Relembre os melhores momentos de Marília Mendonça

MOMENTOS PARA RELEMBRAR MARÍLIA MENDONÇA EM FOTOS