Morte às 14:45

‘Pior dia da minha vida’, diz mãe de MC Kevin após 1 ano de morte do filho

mc kevin e valquiria nascimento posando estilosos juntos
Reprodução/Instagram @val.negra

(Atualizada às 18h55)

Nesta segunda-feira, 16 de maio, completou-se um ano da morte de MC Kevin, que morreu após cair da sacada do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro, com investigações garantindo que foi um acidente que levou à fatalidade do funkeiro.

Valquiria Nascimento, mãe do artista, se pronunciou sobre o aniversário de morte do artista, desabafando pelo fato de estar há um ano longe do herdeiro, lamentando sua morte em seu perfil oficial no Instagram.

Dia 16/05/2021, o pior dia da minha vida, um dia que nunca mais vou esquecer. O dia que eu deixei de ser o seu maior anjo da guarda para você virar o meu anjo”.

Leia+: Mãe de MC Kevin se irrita com MC que gravou clipe no túmulo do cantor

“Filho, quero te dizer no dia de hoje, que completa um ano, que nenhum dia, nenhuma hora, nenhum minuto, eu esqueci de você, vai ser sempre eterno na minha vida, vou te amar até depois do fim”, afirmou ela.

Mc Kevin
A morte de MC Kevin foi uma das maiores tragédias de 2021 (Foto: Reprodução/Instagram)

TEMPOS DIFÍCEIS

Valquiria Nascimento continuou: “Os dias aqui sem você tem sido longos e difíceis, mais choro do que sorrio. Coração partido. Hoje, se eu tivesse o direito do gênio da lâmpada, eu faria o seguinte pedido: trás o Kevin Nascimento Bueno de volta, ou se pudesse, pediria para Deus, ‘me leva senhor, mas deixa ele aqui, mas não tive escolha tive que ficar sem você”.

Filho, você me deixou aqui neste mundo e aprendi tanto com sua perda, quantas coisa boas você deixou para mim aqui, mas também quanta falsidade. Triste ver que o mundo é assim, mas enfim”.

Leia+: Mendigo provoca Deolane Bezerra com morte de MC Kevin

“Te amo até depois do fim, então é para sempre. O dia de hoje vai ser de homenagem a você, vou ficar aqui com o coração apertado, triste, mas para sempre vou te amar. Kevin Nascimento Bueno, você faz falta”, concluiu a mãe de MC Kevin.

Mãe de MC Kevin lamentando morte do filho no Instagram
Mãe de MC Kevin lamentando morte do filho (Foto: Reprodução/Instagram @val.negra)

Horas depois, Deolane Bezerra, ex-namorada de MC Kevin, se pronunciou no Instagram.

“Carta aberta… 1 ano…. 12 meses… 52 semanas… 365 dias… e ainda parece que foi ontem!!!Dia 16 de maio de 2021 as 18:10 eu recebi uma das piores notícias da minha vida! Kevin foi e sempre será o MENINO que mudou a minha vida em todos os sentidos e vou ser eternamente grata por isso, ELE me ensinou que devemos amar e nos doar na mesma proporção que devemos respeitar os nosso limites, o nosso sexto sentido e os avisos vindos do céu pelo Nosso Querido e Amado Deus! Aprendi que… Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; Eclesiastes 3. Kevin sempre me enalteceu e muitas vezes vezes me fez enxergar a mulher que eu era, mesmo com Seus erros me ensinou muito sobre amor, principalmente amor ao próximo! A sua passagem pela terra foi curta mas nos deixou muitos ensinamentos! Vivemos momentos lindos que guardarei para sempre dentro do meu coração! Até aqui a Mão de Deus me Sustentou e eu sigo fielmente acreditando que Ele me carrega no colo! Kevin Eu te amo em Cristo Jesus e muito obrigada por ter passado pela minha vida!! Um dia nos reencontraremos!”, escreveu.

Post Deolane Bezerra
Reprodução/Instagram

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!