Morte às 14:13

Mais de 100 coroas de flores chegam ao velório de Marília Mendonça

Velório de Marília Mendonça

Foto: AgNews

A morte de Marília Mendonça causou um furor em floriculturas de Goiânia e muitas delas tiveram que reforçar o estoque. Até o fechamento desta matéria, eram contabilizadas 113 coroas de flores no ginásio Goiânia Arena, onde o corpo da cantora sertaneja e de seu tio. Estão sendo velados.

Fãs, familiares, empresários, contratantes, autoridades e artistas de todo o país enviaram várias coroas de flores para homenagear a rainha da sofrência, que morreu em um acidente com avião na região de Caratinga, em Minas Gerais, na sexta-feira, 05 de novembro. O funeral será realizado no final da tarde deste sábado, 06.

Entre os que enviaram as coroas estão Bruno e Marrone, Zezé Di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó e Maiara e Maraisa. Fãs se uniram e mandaram fazer uma coroa especial, com flores amarelas, em forma de um violão.

 O movimento no ginásio é intenso, mas a segurança no local foi reforçada, já que as primeiras horas do velório foram reservadas a familiares, amigos mais próximos e às autoridades. Fãs de Marília Mendonça se concentram nas imediações do Goiânia Arena desde as primeiras horas da manhã. 

CORPOS LIBERADOS NA MADRUGADA

Por volta das 3 horas da madrugada deste sábado, 06 de novembro, os corpos de Marilia Mendonça, do seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho e do produtor Henrique Ribeiro foram liberados pelo Instituto Médico Legal da cidade Caratinga, no interior de Minas Gerais, após a chegada dos advogados que representam a cantora, que foram os responsáveis por cuidar dos trâmites burocráticos com a funerária.

Os corpos do piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior, e do copiloto, Tarciso Pessoa Viana seguiram em perícia e foram liberados pela manhã e seguiram direto para a funerária. O trabalho de resgate feito pelos bombeiros de resgate dentro da aeronave foi encerrado por volta das 19h30.

Durante toda noite e madrugada fãs de Marília Mendonça se reuniram na Praça Cesário Alvim, em cidade mineira onde cantora faria o show na sexta-feira, dia 5, para prestar homenagens com orações e cantando sucesso imortalizados na voz de Marília Mendonça.

O ACIDENTE FATAL

Na tarde da sexta-feira, 05 de novembro, a morte da cantora Marília Mendonça, de 26 anos, foi confirmada em comunicado emitido por sua assessoria. Ela faria um show em Caratinga, Minas Gerais, mas o avião em que ela estava caiu em uma cachoeira, na Serra da Piedade, em Caratinga. Na aeronave, estavam a cantora, duas pessoas da produção, além do piloto e copiloto.

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos”, diz o comunicado oficial.

Marília Mendonça era mãe de Léo, que completa 2 aninhos em dezembro. O menino é fruto do relacionamento da cantora com o cantor Murilo Huff.

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais também emitiu comunicado:

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Mãe de Marília Mendonça passou mal e foi levada ao hospital
Detalhes do velório de Marília Mendonça
Famosos lamentam a morte de Marília Mendonça
O último vídeo: Marília Mendonça fez imagens momentos antes de embarcar no avião
Produtor de Marília Mendonça trabalhou com Cristiano Araújo
Relembre os clipes inesquecíveis de Marília Mendonça
Sammy Lee fala sobre a morte de Marília Mendonça
Adeus Marília Mendonça – Galeria de fotos para relembrar
Saiba como foi o último show de Marília Mendonça
Polícia civil detalha a queda de avião onde viajava Marília Mendonça
Luciano Huck ressalta legado de Marília Mendonça
Avião de Marília Mendonça bateu em torre de alta tensão
Roberta Miranda passa mal ao saber da morte de Marília Mendonça
Marília Mendonça vendeu jatinho privado durante a pandemia
Marília Mendonça deixou filho com o pai antes de viajar
Marília Mendonça se declarou para a mãe na véspera da sua morte