Maraisa relembra morte de Marília Mendonça: ‘Sofro e morro todo dia’

Por - 28/01/22 às 14:50

Maraisa abraça e beija Marília MendonçaFoto: Reprodução/ Twitter @maraisa

Uma das notícias que mais chocou o país em novembro do ano passado foi a morte de Marília Mendonça após um acidente de avião, deixando todo o país de luto por perder uma das maiores vozes da nova geração de maneira extremamente trágica.

Claro que pessoas próximas à artista foram as que mais sofreram com a perda, sendo eles familiares e amigos, como o caso da dupla Maiara e Maraisa, que haviam inclusive lançado dias antes um álbum em conjunto com a artista.

Ainda abalada com o falecimento de Marília, Maraisa fez uma publicação e cortar o coração no Twitter ao relembrar a morte da amiga: “Sofro e morro todo dia Marília”.

Os internautas compartilharam da mesma tristeza que a sertaneja, tecendo diversos comentários de consolo e elogiando Mendonça e todo seu talento.

“Oh meu amor, eu imagino quanto está sendo difícil para você. Até porque está muito difícil para todos nós também! Porém, nós temos que seguir em frente, e enfrentar tudo! Eu sei que você não vai desistir! Nem você nem a Maiara, vão deixar que essa dor vença a vocês”, disse um deles.

“Não é fácil, não é só você, é como se todos os dias estivesse saindo um pedaço de mim sem ela por aqui. Mas mesmo não estando ela está, a Lila te ama Mara, saiba disso ela tem muito orgulho de você. Não só de você, mas da Mai também. E nós com certeza também! Fica bem. Te amo”, disse outra pessoa.

https://twitter.com/DanoninhoWxvz/status/1487034151886807040

COMPRANDO BRIGA COM NAIARA AZEVEDO

Logo que a revolta de João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, veio à tona, por conta da participação de Naiara Azevedo no “BBB22”, a sertaneja Maraisa apoiou o rapaz, irmão de sua melhor amiga. A cantora, que faz dupla com sua gêmea, Maiara, deixou de seguir Naiara nas redes sociais.

O “unfollow” (deixar de seguir) foi uma explícita indicação de que Maraisa concordou com as alegações do jovem cantor de que a inérprete do hit “50 Reais” quer se aproveitar da imagem da falecida Rainha da Sofrência, já que anunciou que lançará uma música em parceria com ela, durante o confinamento.

Vale lembrar que Maiara e Maraisa eram muito próximas de Naiara Azevedo e chegaram a gravar o maior hit da carreira da sertaneja. Já Marília não era tão amiga dela assim. A música de Marília e Naiara, motivo da revolta de João Gustavo, foi gravada em setembro de 2020, e seria lançada em janeiro de 2021, quando Azevedo participou do fatídico almoço com o presidente Jair Bolsonaro em que ele mandou a imprensa enfiar leite condensado no “rabo”, fazendo-as se afastarem. Desde então, a sertaneja tenta melhorar sua popularidade se aproximando de influenciadores e outros famosos sem muito êxito.

Até o fechamento desta matéria, Maiara ainda seguia Naiara Azevedo.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.