Marido de Michelle Mibow desabafa após morte da passista de 40 anos

Por - 08/11/22 às 19:24

Michelle MilbowMichelle Milbow, passista e Musa do Huck morreu nesta segunda-feira (Reprodução/Instagram)

Na última segunda-feira, dia 07 de novembro, o marido de Michelle Mibow, Sérgio Vieira, encontrou a esposa morta em casa. Em entrevista ao G1, ele contou sobre a tragédia, e como está lidando com o acontecimento. A passista foi destaque do Carnaval de São Paulo, recebendo o título de Princesa da Escola de Samba Vila Maria e foi Musa da Águia de Ouro. Mibow foi rainha de bateria da União Imperial, da Unidos do Morro e foi finalista da Musa do Caldeirão do Huck, em 2013.

Ao entrar na residência que dividia com ela, em Santos, Sérgio a encontrou caída, sem se mexer. Ele é bombeiro, e tentou socorrê-la, mas em vão. Suspeita-se que Michelle tenha sido vítima de infarto fulminante, aos 40 anos.

Leia +: Dan McCafferty, vocalista da banda Nazareth, morre aos 76 anos

Em entrevista ao G1, ele contou que ficou emocionado com o carinho recebido por amigos, familiares e de toda comunidade do carnaval. “A Michelle será sempre o amor da minha vida. Ela merece todas essas homenagens que está recebendo. Ela trouxe o sorriso para a minha vida. Eu amo muito a Michelle e vou amar para sempre”, declarou.

Nas redes sociais, Sergio colocou a imagem de luto como homenagem à esposa em sua foto de perfil. Na imagem, também há um coração com o símbolo do infinito.

O corpo da passita só foi retirado do local na madrugada desta terça-feira. Na mesma, data, ocorreu o velório, às 17h, na Santa Casa de Santos. O sepultamento será nesta quarta-feira, às 8h, no Cemitério Areia Branca. As cerimônias estão abertas para amigos, familiares e também para os fãs do trabalho de Michelle.

Leia +: Morre Leslie Phillips, a voz do Chapéu Seletor de ‘Harry Potter’

HOMENAGENS

Na madrugada do dia 08 de novembro, diversas escolas de samba de Santos prestaram suas condolências à Michelle, em suas redes sociais. 

Através do Instagram, a Unidos do Morro fez uma homenagem e agradeceu Michelle por sua colaboração:

“Michelle, obrigado por sempre representar maravilhosamente o nosso Pavilhão, seja como Rainha, Madrinha, Coreógrafa, Ateliê, Barracão, em diversos segmentos de nossa agremiação você se fez presente, e realmente aprendeu a amar a Unidos dos Morros como a comunidade te ama. Que Deus te receba em seus braços e conforte o coração de todos! Continue brilhando”.

Leia +: Guilherme de Pádua: Vida e morte do assassino de Daniella Perez

Além disso, o presidente da União Imperial, Duilio de Paula, também lamentou a perda da passista. “É com imenso pesar recebemos essa notícia. Michelle começou ainda jovem na União Imperial. Deixará uma lacuna impreenchível. Estamos serenos nesse momento tão difícil”, declarou.

O presidente da Liga das Escolas de Samba de Santos, Fábio Przygoda também se emocionou. “Foi com tristeza que recebemos a notícia da passagem da sambista de trajetória marcante como passista, rainha de bateria, coreógrafa e Rainha do Carnaval em nossa região. Seu talento, dedicação e amor ao samba certamente inspiram novas gerações”, concluiu.

 Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista em formação na Faculdade Cásper Líbero. É apaixonada pelo mundo do entretenimento no geral, principalmente por música, shows, seriados, filmes e cultura pop.


×