Marília Gabriela emociona com despedida após morte inesperada do ex-marido

Por - 10/08/21

marilia-gabriela-no-instagramReprodução/Instagram

Triste! Marília Gabriela tirou um tempinho para as redes sociais e lamentou a morte do seu ex-marido, Zeca Cochrane. Na manhã desta terça-feira (10), a jornalista compartilhou uma memória especial com o astrólogo e refletiu sobre a amizade que restou entre eles após o fim do casamento. Bastante emocionada, ela comoveu os internautas com sua despedida.

Veja+: Marília Gabriela abre o coração sobre câncer de pele

“Zeca Cochrane, pai amoroso dos meus filhos Christiano e Theodoro e de João, filho de Katia, sua segunda mulher, partiu ontem. Fomos casados por dez anos. Viramos amigos para sempre, como tinha de ser. Meu astrólogo, meu parceiro, meu confidente, meu conselheiro, vai fazer uma falta imensa em nossas vidas. Era super espiritualizado e tinha incansável senso de humor. Só lembranças boas, só…”, lamentou.

Veja+: Marília Gabriela e Reynaldo Gianecchini revelam motivo do fim do casamento

Marília e Zeca foram casados durante dez anos, entre 1976 e 1986. Além de Christiano, eles também são pais de Theodoro, de 41 anos. Ele trabalhava como consultor astrológico e fazia assessoria astral do programa de Marília Gabriela, elaborando a análise astrológica de alguns dos seus convidados. A causa da morte não foi revelada.

DESPEDIDA

Zeca Cochrane faleceu na última segunda-feira (9). Quem contou a informação nas redes sociais foi o herdeiro do casal, Christiano Cochrane, de 48 anos. Bastante abalado, Christiano revelou que a morte do pai foi uma surpresa para todos.

Veja+: Eita! Reynaldo Gianecchini revela saudades do casamento com Marília Gabriela

“Queridos amigos e familiares, hoje meu papai querido deixou este plano. Foi muito de surpresa e ainda estou tentando absorver tudo. Ontem tivemos uma longa e deliciosa conversa e isto me dá um pouco de conforto, pois foi uma conversa feliz e cheia de novidades. Estou muito abalado com a perspectiva de nunca mais falar com meu paizinho e parei um pouco pra escrever isso, porque sei que meu pai deixa muita gente que gostava demais dele. Espero que ele continue cuidando da gente lá de cima, do mesmo jeito que ele fazia aqui embaixo. Baita pai, baita amigo, baita pessoa! A vida segue, bem triste para mim por enquanto, mas estou agradecido por ter tido o privilégio de conhecer Zeca Cochrane e dele ter sido meu guarda-costas e guia espiritual por todos esses anos. Papai, se der manda um sinal”, escreveu ele na legenda do post.

---

Tags: ,