Morte às 19:39

Marília Mendonça já adiou show em 2018 por pane em avião

Marília Mendonça em foto posada
Reprodução/Instagram

Marília Mendonça, um dos maiores nomes da música sertaneja, morreu em um acidente de avião, nesta sexta-feira, 5 de novembro, em Caratinga, em Minas Gerais. No ano de 2018, a cantora chegou a adiar um show após enfrentar problemas com a aeronave que a levaria para um show em Mineiros, em Goiás.

Muito se falou que a aeronave que esteve envolvida no acidente de hoje era o que levava Marília Mendonça em viagens pelo Brasil, mas não se sabe se era o mesmo avião de 2018.

Na ocasião, a cantora revelou que chegou a decolar de Goiânia para Jataí, mas o avião não conseguiu pousar por causa do mau tempo e uma pane.

Marília ainda informou que o avião sobrevoou a cidade por 30 minutos e seguiu para Rio Verde, próximo de Goiânia, onde também não conseguiu pousar porque o aeroporto estava fechado. Com isso, a aeronave voltou para Goiânia, onde pousou em segurança.

“A gente tentou decolar à tarde aqui de Goiânia, só que caiu uma chuva fortíssima e não conseguimos decolar. Tive que voltar pra casa pra me arrumar, porque se me arrumasse lá não ia dar tempo. A gente decolou aqui de Goiânia, tentamos posar em Jataí, mas deu pane no sistema, não sei se por causa da chuva, não sei qual o motivo”, explicou Marília, na oportunidade.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Morre, aos 26 anos, a cantora Marília Mendonça, após acidente de avião
Último vídeo. Marília Mendonça registra últimos momentos antes de entrar em avião
Produtor de Marília Mendonça já tinha trabalhado com Cristiano Araújo
Para sempre lembrada! Relembre de clipes inesquecíveis de Marília Mendonça
Relembre os melhores momentos de Marília Mendonça

MOMENTOS PARA RELEMBRAR MARÍLIA MENDONÇA EM FOTOS