Marília Mendonça: Justiça bate o martelo e empresário não tem direito à herança

Por - 22/06/23 às 12:14

Marília Mendonça sentada em uma poltronaFoto: Reprodução Instagram @mariliamendoncacantora

A Justiça determinou que o ex-empresário de Marília Mendonça, Gabriel Gonçalves Ramalho, não tem nenhum direito à herança da cantora, morreu em 2021, em um triste acidente aéreo.

Ele moveu uma ação, pedindo o valor de R$ 9 milhões do dinheiro deixado pela cantora. De acordo com o advogado da família de Marília, Dr. Robson Cunha, o processo movido pelo empresário foi encerrado e não foi reconhecido o vínculo empregatício do rapaz com Marília Mendonça.

DECISÃO

Quem decidiu o caso foi o desembargador Daniel Viana Júnior, do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª região, afirmando que Gabriel nunca foi de fato um funcionário da sertaneja e ele terá que arcar com as custas dos advogados da família da cantora, 8% da causa, o que equivale a aproximadamente R$ 720 mil.

No início do processo, Ramalho chegou a receber 10% do que Mendonça ganhava, no início da carreira, mas a família da artista garante que ele nunca foi seu empresário.

PRONUNCIAMENTO

Raramente compartilhando casos e pareceres em suas redes sociais, o Dr. Robson faloum da decisão jurídica: “Não costumo me manifestar acerca de processos judiciais, mas esse possui algo ‘sui generis’. O Gabriel fez muito mal para a Marília e ainda tentou ser oportunista após a morte dela. É uma questão de lealdade e honra não permitir que o Gabriel fizesse isso com a família dela. Hoje nós temos uma grata sensação de justiça.”

A postagem do advogado foi compartilhada pelo irmão da cantora, João Gustavo, em seu Stories:

“A justiça de Deus não falha, nada passa despercebido aos olhos do criador.”

post do advogado de Marília mendonça sobre caso de herança pedida por suposto empresário
Foto: Reprodução Instagram @gustavodveg

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,


×