Morte às 02:40

Marília Mendonça tem ‘culto de 7º dia’ com Maiara e Maraísa

Marília Mendonça tem culto de 7º dia com Maiara e Maraísa
Foto: Leo Franco/AgNews

Nesta quinta-feira, 11 de novembro, quase uma semana após a morte de Marília Mendonça num trágico acidente de avião, a família organizou um culto em homenagem à cantora. Entre os presentes, a mãe da artistas, dona Ruth, e as amigas, Maiara e Maraísa. O evento aconteceu numa Igreja Assembleia de Deus, em Goiania (GO).

Como já aconteceu no velório, as amigas soltaram a voz para se despedir da Diva da Sofrência. Contudo, dessa vez escolheram músicas de dois artistas gospel para a despedida. As irmãs interpretaram versões de “Acredito” e “Sou Humano”, de Leonardo Gonçalves e Bruna Karla, respectivamente.

Leia+: Marília Mendonça deixou fortuna que pode chegar a R$500 milhões

Durante o evento, a mãe de Marília subiu no púlpito e agradeceu pela presença dos convidados. “Quero agradecer muito a Deus e a cada um de vocês, mesmo, por estarem aqui presentes para prestar essa homenagem a ela”, afirmou dona Ruth.

O evento lotou a unidade da Assembleia de Deus na capital goiana. Essa e outras manifestações demonstram a força do nome da artista no estado do interior do Brasil. Afinal, ela tinha uma presença muito consolidada em diversos meios.

DESPEDIDA

Marília Mendonça morreu após sofrer um grave acidente de avião em Minas Gerais. Na última quarta-feira, 10 de novembro, Maraisa, que era muito amiga da cantora, fez um desabafo em sua conta no Twitter.

“Mais uma noite que eu vou dormir pedindo para acordar e tudo ser apenas um pesadelo. Não aguento mais esse looping”, disse ela.

Leia+: Assista vídeo em que Marília Mendonça participa de concurso gospel

A dupla de Maiara ainda compartilhou um vídeo em que aparece cantando com Marília. “Mas meu sorriso é arma da dissimulação. Quem olha minha boca se perde na atenção. Impeço assim que vejam chorar meu coração”, escreveu.

SHOW ESGOTADO

O jornal Metrópoles publicou nesta quinta-feira, 11 de novembro, que ingressos para show de Maiara e Maraisa, no qual elas devem homenagear Marília Mendonça, acabaram cinquenta minutos. A apresentação acontece em Lorena, no interior de São Paulo, no domingo 14 de novembro. A princípio, o evento seria comandado pela própria Rainha da Sofrência.

A morte trágica da artista acabou mexendo com a agenda de trabalho e também com a forma como os amigos ao redor lidam com o trabalho. Além dos vários eventos, outros artistas cancelaram os trabalhos que tinham nas próximas semanas, não só em homenagem à artista, mas também para se recuperar do choque.

De acordo com a assessoria de imprensa de Maiara e Maraísa, não há um nome definido para o show, tampouco previsão para que ele aconteça novamente. Por enquanto, as duas só assumiram o evento para não cancelar algo que já tinha sido programado.

Leia+: Marília Mendonça deixa fortuna de R$500 milhões

Ademais, é preciso lembrar que o “Festival das Patroas” e a turnê “Patroas” também estão com um futuro indeterminado. Os empresários de Marília ainda não se posicionaram e os ingressos já vendidos também não tem informações claras a respeito do que vai acontecer nos próximos meses.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
8ª. Roça de A Fazenda: Quem você quer que fique no reality?
A Fazenda 13: Prova do Fazendeiro tem imprevisto e é interrompida
Maraisa desabafa sobre morte de Marília Mendonça: ‘Não aguento mais’
Despedida de Ben Affleck e Jennifer Lopez em aeroporto parece cena de filme
Harry Potter volta aos cinemas para exibição única