Morte às 15:19

Marilu Bueno: corpo da atriz é velado no cemitério São João Batista, no Rio

Marilu Bueno: corpo da atriz é velado no cemitério São João Batista, no Rio
Foto: AgNews

O corpo da atriz Marilu Bueno é velado nesta quinta-feira, 23 de junho, na capela de número seis, do cemitério São João Batista, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro. O sepultamento está marcado para acontecer no mesmo local, às 16h30.

Leia+: Famosos lamentam a morte da atriz Marilu Bueno

Foto: AgNews

A atriz de 82 anos morreu na última quarta-feira, 22 de junho. Ela estava internada no Hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e faleceu na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) da unidade médica após passar por complicações de uma cirurgia no abdômen.

Foto: AgNews

Marilu Bueno deixa um legado importante na teledramaturgia brasileira. Foram 50 anos dedicados ao trabalho como atriz participando de diversas novelas de sucesso na TV Globo.

Marilu Bueno
Divulgação/TV Globo

Marilu esteve no elenco de novelas como “Eta Mundo Bom”, “Guerra dos Sexos”, “Kubanacan”, além dos humorísticos “Escolinha do Professor Raimundo”, “Sítio do Picapau Amarelo” e “A Grande Família”. Seu último papel foi Dulce, na novela “Salve-se quem puder”, de 2020.

Marilu também trabalhou na extinta TV Manchete em “Dona Beija” e na Record em “Bicho do Mato” e “Chamas da Vida”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!