Morte às 12:12

Mister Anápolis 2020 morre em acidente de moto aos 27 anos

Raphael Almeida Correa foi Mister Anápolis 2020

Raphael Almeida Correa foi Mister Anápolis 2020 (Reprodução/Instagram)

No último domingo (4), o mister Anápolis 2020, Raphael Almeida Correa, morreu aos 27 anos, em Silvânia, no estado de Goiás, em um acidente de moto. A informação foi confirmada nas redes sociais do concurso.

“É com muita tristeza que a família Miss e Mister Goiás vem comunicar a todos que o nosso MISTER ANÁPOLIS 2020, Raphael Almeida, veio a falecer na manhã deste domingo. Não temos muitos detalhes sobre o acidente em que ele envolveu, porém deixamos aqui todos os pêsames para a família e amigos desse grande, humilde e amor de pessoa que era o Raphael. Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa difícil, principalmente quando a tristeza bete em nossa porta porque acabamos de perder uma pessoa querida”, dizia o texto divulgado nos stories.

Veja+: Modelo internacional morre em acidente de carro em Goiás

Além de modelo, Raphael Almeida Correa era formado em engenharia civil. Nas redes sociais, muitos amigos do engenheiro deixaram mensagem de pesar, lamentando a morte precoce do modelo.

A última postagem de Raphael Almeida foi há quatro dias, quando ele falava de um restaurante que comemorou o Dia dos Namorados com a namorada, Amanda Ferreira.

No post, a página oficial do concurso também deixou uma mensagem de pesar pela morte do modelo.

“Realmente estamos em choque com está triste notícia que recebemos neste domingo. A organização do Miss e Mister Goiás vem prestar homenagem a este rapaz tão educado e que adorava uma aventura. Nossos pêsames à família e amigos, que Deus possa confortar todos os corações neste momento tão difícil. Vai com Deus Raphael, você fará muita falta”, afirmou.