Morte às 06:47

Morre a atriz Ângela Rabelo. Saiba mais sobre ela!

Ângela Rabello
Ângela Rabello recebeu transplante da filha – Foto: Reprodução/ Instagram

A atriz Ângela Rabello, de 73 anos, morreu na quarta-feira, 29 de novembro. Ela havia descoberto um câncer de fígado há dois meses e recebeu transplante da filha mais velha, Lali Rabello.

“Nem sei dizer o que se passou de lá pra cá. Porque a vida não dá mole e corre, corre, corre. Também não demos mole. Corremos junto. Junto com a vida. Nem deu tempo de pensar. Nem deu tempo de dar tempo pra dúvida. Só deu tempo de confiar”, relatou Stella Rabello, irmã da falecida artista.

Cininha de Paula, que era amiga de Ângela, lamentou a morte da atriz: “Meu Deus, li agora aqui que ela nos deixou. Conheço Ângela desde que nós éramos meninas, meu filho Enrico não tinha nem nascido, estive na sua vida quando Lalu e Lali chegaram e depois Estelinha”, lamentou a sobrinha do saudoso Chico Anysio.

Ela continuou, lembrando outra passagem: “Nem acredito! Ela fez parte da transição da minha vida de residente em medicina para arte! Não acredito ser possível ela não estar mais aqui! Meus sentimentos, meninas! Tudo muito rápido! Amiga obrigado por fazer parte da minha vida”, escreveu a diretora.

Quem era Ângela Rabello

A atriz estreou em novelas em 1986, em “Cambalacho”. Ela ainda atuou em “O Cravo e a Rosa”, “Da Cor do Pecado”, em “Malhação”, “Amor à Vida”, “Um Lugar ao Sol”, além das séries “Dilemas de Irene” e “Sob Pressão”. Seu último trabalho foi na novela “Amor de Mãe” (2019).

O velório e cremação serão realizados nesta quinta-feira, 30 de novembro, às 13h na capela 6 do Cemitério Memorial do Carmo, na Zona Portuária do Rio de Janeiro.

Ângela Rabello deixa três filhas: Ana Amélia, Ana Luiza e a atriz Stella Rabello, além de cinco netos.

Notícias Relacionadas