Morte às 15:34

Morre a ex-BBB9 Josy Oliveira, aos 43 anos

Foto: Divulgação

A ex-BBB e cantora Josy Oliveira, 43 anos, morreu na noite de sábado, 04 de setembro, em São Paulo. A artista, que participou da edição de 2009 do “Big Brother Brasil”, havia sofrido um aneurisma no começo do ano. Mineira de Juiz de Fora, a cantora passou por uma cirurgia, mas sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) durante o procedimento e infelizmente não resistiu.

Josiane Belizário de Oliveira era fascinada por música. A cantora lançou diversas canções que ficaram ainda mais conhecidas após sua participação no BBB9, onde entrou através da “Casa de Vidro”.

A ex-sister era mãe de um menino chamado Mateus, de 5 anos, do seu relacionamento com o músico e designer Daniel Ramos.

Nas redes sociais o cantor e amigo Thiago Miranda lamentou a morte de Josy.

“Com 43 anos, saudável e belíssima assim como sua família, Josi nos deixa com esse dilema posto. Deus a abençoe, assim como a seus familiares e, especialmente, este garotinho lindo e seu pai que agora tem uma bela e árdua missão pela frente. Sigamos vivendo, nos equilibrando entre o cuidado e o afeto, pois o amanhã (literalmente) ninguém sabe se vai ver”, escreveu.

A vereadora Tallia Sobral, de Juiz de Fora, também lamentou a morte de Josy Oliveira no Twitter.

Veja +: Josy anunciou com alegria a chegada do filho

“Que notícia triste! Acabei de ficar sabendo sobre o falecimento de Josy Oliveira. Ela fez parte da nossa vida LGBT no People, era nossa cantora aos domingos e sempre muito acolhedora. Guardo com carinho um CD autografado. Um abraço na família e amigos!”, escreveu.

Josy é a terceira ex-participante da nona edição do “Big Brother Brasil” a falecer. André Cowboy foi assassinado em 2011 e e Norberto “Nonô” morreu em 2017.

Veja +: Relembre a morte de Nonô, outro participante do ‘BBB9″

RELEMBRE A PASSAGEM DE JOSY NO BBB9

Daniel, Emanuel, Josiane e Maíra passaram sete dias e 168 horas sob os olhares de curiosos em um shopping no Rio de Janeiro. Era janeiro de 2009 quando Pedro Bial abriu votação para o público decidir se queria uma ou duas pessoas na casa. Venceu a segunda opção, com 94% dos votos

Assim, Josiane e Emanuel – respectivamente com 37% e 41% da preferência popular – entraram na casa, se juntando aos outrs 13 participantes. 

Recepcionados pelo líder Norberto, a dupla saiu do confessionário gritando de alegria. Enquanto Emanuel abraçava os brothers e sisters, Josi foi simplesmente agarrada por Newton, que sequer a deixou falar com os demais participantes. E tascou um beijo na loira. Na boca!

Josiane Oliveira ficou no reality show até o fim, sendo a 12ª eliminada da casa. Longe de qualquer mídia, ela se dedicava ao filho e à família. Muito atuante nas redes sociais, Josy se tornou psicóloga, mas manteve a música como maior paixão, como já demonstrava no confinamento

VEJA REAÇÕES DE INTERNAUTAS SOBRE A MORTE DE JOSY OLIVEIRA

EX-BBB4 BUBA FOI VÍTIMA DE CÂNCER EM 2006

Em novembro de 2005, morreu, em Curitiba, o ex-participante do Big Brother Brasil, Edílson Buba, que ficou famoso como Buba. O rapaz tinha 34 anos e sofria de câncer no estômago. Em conversa com a reportagem de OFuxico, na época, Ruy Barrozo assessor de imprensa de Buba, comentou sobre o ocorrido.

“Há 60 dias, ele estava internado no Hospital Vitta, em Curitiba. A luta contra a doença foi grande, mas no final de semana tudo se agravou. Ele teve uma forte parada cardíaca, de 15 minutos. A família foi chamada e os médicos avisaram da gravidade do problema. Ele não resistiu e houve a falência múltipla dos órgãos”, disse.

O velório foi no hospital e o corpo foi cremado.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Carla Perez abre o jogo sobre a vida sexual com Xanddy

Daniel Dias representa o Brasil no encerramento da Paralimpíada de Tóquio

Marcos Mion lidera a audiência em sua estreia na Globo

Rose McGowan chama Oprah de falsa e ambicosa

Chega ao fim o casamento de Kaley Cuoco