Morte às 18:19

Morre Batoré, ator e humorista, aos 61 anos

batoré posando com look de camisa colorida e olhando para cima de forma bem-humorada

Reprodução/Instagram @batorehumorista

(atualizada às 18h31)

Uma triste perda acometeu o Brasil nesta segunda-feira, 10 de janeiro: Ivanildo Gomes Nogueira, conhecido como Batoré, morreu em São Paulo aos 61 anos de idade. A informação foi confirmada ao OFuxico por Juca, rapaz que trabalhava com o artista na parte de shows.

Ainda, Juca afirmou que Batoré vinha de um quadro grave de depressão, e por conta disso, havia emagrecido muito nos últimos tempos.

De acordo com o site G1, o ator e humorista morreu vítima de um câncer na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, Zona Norte da capital. Em nota, a Prefeitura declarou: “As informações médicas foram repassadas à família e a Secretaria Municipal de Saúde lamenta o ocorrido”.

Nascido de Serra Talhada, em Pernambuco, Ivanildo se mudou para São Paulo ainda criança, chegando a jogar futebol nas categorias de base de times paulistas antes de se tornar ator. Como Batoré, ele ficou famosos por integrar o elenco do humorístico “A Praça é Nossa”.

Ele também chegou a viver o delegado Queiroz na novela “Velho Chico”, da TV Globo, além de ter sido vereador em Mauá, cidade da Grande São Paulo, por dois mandatos pelo partido PP. Ainda sobre sua veia política, ele foi visto em setembro pedindo o fechamento do Congresso.

MORTE DA FILHA DE 18 ANOS DE MARCIA BOSCARDINI

Conforme a apresentadora Marcia Boscardin anunciou em seu perfil oficial no Instagram, sua filha Valentina, de 18 anos de idade, morreu por complicações da covid-19. Internada há alguns dias, a jovem não resistiu ao sofrer uma trombose no dia anterior.

“Sem palavras”, escreveu ela na legenda do post, que continha outra mensagem da modelo contratada da Ford Models Brasil para a filha falecida.

“É com muita dor que me despeço do amor da minha vida. Adeus, Valentina Boscardin Mendes. Que Deus te receba de braços abertos. Estou sem chão. Minha filha, vou te amar eternamente. Um anjo sobe ao céu”.

“Meus sentimentos. Que deus conforte seu coração”, “Força Márcia! Que Deus conforte o coração de vocês”, “Querida, sinto muito, estou em choque! Que Deus conforte seu coração e sua família! Muito triste por vocês. Que Valentina seja recebida nos braços do senhor”, disseram Helinho Calfat, Ticiane Pinheiro e Monica Carvalho na publicação.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Quanto os administradores de redes sociais devem receber durante o reality?
Palácio divulga retratos de Kate Middleton
Igor Cosso dança hit do Falamansa com o namorado e é notado

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!