Morte às 19:00

Morre atriz de Orange is the New Black e Seinfeld, Kathryn Kates

Kathryn Kates com Jennifer Aniston e De Niro

Foto: Reprodução/Instagram/officialkathrynkates

O elenco da série “Orange Is The New Black” está de luto. Uma de suas estrelas, a atriz Kathryn Kates, morreu aos 73 anos, vítima do câncer. Segundo o jornal New York Post, a atriz faleceu na Flórida apos uma batalha contra a doença.

Kates era conhecida de várias séries de televisão. Ela também atuou em Seinfeld, Law & Order: Special Victims Unit, Shades of Blue (com Jennifer Lopez) Lizzie McGuire e outras séries. A agência de talentos que a representava confirmou a triste notícia por meio das redes sociais:

“Nossa maravilhosa @officialkathrynkates faleceu. Ela sempre será lembrada e adorada em nossos corações como a poderosa força da natureza que ela era”, postou a Headline Talent Agency no Instagram.

Em “Orange Is The New Black”, Kates interpretou a personagem de Amy Kanter-Bloom, a mãe do personagem de Jason Biggs.

MORRE CANTOR DE PAGODE

O cantor de pagode Rony Santana, empresário e vocalista do grupo de pagode Preto de Luxo, morreu, no domingo, 23 de janeiro, aos 27 anos, após sofrer três paradas cardiorrespiratórias.

A informação foi confirmada pelo grupo musical em comunicado oficial.

Ele chegou ao hospital no último sábado (22), após se sentir mal.

As paradas cardiorrespiratórias aconteceram no dia seguinte.

O velório e o sepultamento de Rony Santana foram realizados no cemitério Quinta dos Lázaros, em Salvador. Rony Santana era casado e deixou a mulher grávida de 5 meses.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Quem é o participante mais chato do reality show?
BBB22: Laís revela que já ficou com sertanejo famoso
Faustão se recupera da Covid e tem data para voltar a gravar

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!