Morte às 17:50

Morre bebê de influenciadora que comoveu fãs após o parto

Morre bebê de influenciadora que comoveu fãs após o parto

Reprodução/Instagram@ hummer_ajeviniciuspoeta

Morreu nesta sexta-feira, 6 de maio, Lucca, filho da influenciadora Amanda Hummer. A notícia foi divulgada pelo pai da criança, o compositor Vinícius Poeta.

Leia+: Filha mais nova de Douglas é levada ao hospital. Entenda!

“Nosso guerreiro virou um anjinho… Infelizmente não suportou a cirurgia. Não sei o que dizer nem o que tô sentido, mas em respeito as orações de vocês que muito nos confortou vim trazer essa triste notícia”, escreveu.

Reprodução/Instagram@viniciuspoeta

Na quinta-feira, Vinícius contou que o filho passaria por um procedimento médico previsto para durar de 6 a 8 horas. Lucca nasceu no domingo, 1º de maio, com uma imperfeição no coração.

“Amanhã, 7h, meu guerreiro Lucca Poeta Hummer Oliveira vai vencer a primeira grande batalha da vida dele. Vai durar de 56 a 8 horas o procedimento. E quero dizer que ele, eu e Amanda sentimos as orações de cada um de vocês. Obrigado, Tido nas mãos de Deus”, comunicou.

No início da semana, Vinícius compartilhou um vídeo com o filho seguido da seguinte mensagem:

“Esse aí é o LUCCA POETA HUMMER DE OLIVEIRA o carinha mais FORTE que já conheci na vida…Meu maior sonho, meu maior hit, meu maior medo, meu maior motivo pra ter coragem, meu amor que eu nem sabia que dava pra sentir, minha fortaleza e a parte mais frágil de mim tudo isso e muito mais ao mesmo tempo… meu coração fora do peito! Meu filho, papai te ama muito viu? Nunca foi fácil e nunca vai ser, mas eu prometo que juntos seremos mais fortes que tudo nessa vida. PS: eu sei, a cara da mãe né? “

Reprodução/Instagram @viniciuspoeta

EXAME APONTOU IMPERFEIÇÃO NO CORAÇÃO

Na segunda-feira, 2 de maio, Amanda comoveu seguidores ao contar que Lucca havia nascido com um problema grave de saúde depois de passar por exames. Na ocasião, a criança foi levada à UTI (Unidade de Tratamento Intensiva) para uma cirurgia.

“Ontem foi o melhor e o pior dia da minha vida. Meu filho nasceu, passei o dia com ele nos braços, tão lindo, carinhoso e guloso… mas depois de um exame ele apresentou uma imperfeição no coração chamada transposição de grandes artérias”, escreveu ela.

Influenciadora comove fãs após nascimento do filho:
Reprodução/Instagram@hummer_aj

Amanda procurou se manter forte e disse que vai batalhar pela recuperação do filho. É grave e raro, mas é tratável e nesse momento nosso pequeno gigante guerreiro está na UTI se preparando para cirurgia que será feita essa semana. Por isso venho pedir a oração de todos, tudo que podíamos fazer estamos fazendo. Ele foi transferido para um ótimo hospital e está sendo cuidado pelos melhores”, contou ela.

E concluiu. “Agora é só esperar em Deus, e profetizar que vai dar tudo certo, por que vai dar.. Eu sempre acreditei em um Deus de milagres, e sei que ele não irá nos desamparar“.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!