Morte às 12:00

Morre o cantor Paulo Diniz, sucesso da MPB, aos 82 anos

cantor paulo diniz
Reprodução/Instagram

A manhã desta quarta-feira, 22 de junho, começou um pouco mais triste do que o normal. O cantor Paulo Diniz morreu aos 82 anos em sua casa, por volta das 7h, por causas naturais. Quem divulgou a informação foi o radialista Geraldo Freire, da Rádio Jornal.

O compositor e locutor pernambucano construiu uma linda carreira e marcou gerações com seus grandes sucessos da MPB. Seu ápice foi em 1970, quando lançou canções que rapidamente se tornaram umas das mais executadas no Brasil, entre elas, está “Pingos de Amor”.

O velório e o enterro vão acontecer nesta quinta-feira, 23 de junho, no Refice. O evento não deve ser aberto ao público e terá apenas família e amigos. Paulo deixa a esposa, 3 filhas, 3 netos e 2 bisnetos.

VIVENDO E COMPONDO

Seus últimos anos foram tranquilos, já que passou vivendo em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Mesmo não se apresentando mais, o cantor continuava compondo. Paulo inclusive voltou ao estúdio no final de 2019 para gravar uma canção inédita.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!