Morte às 15:38

Morre idoso após ser pisoteado no show de Fábio Jr, em Sorocaba

Antônio Carlos Juliano, sorrindo, e Fabio Jr chorando
Antônio Carlos Juliano estava brincando com amigos quando um tumulto se formou no show de Fabio Jr – Foto: Reprodução/ Facebook

Antônio Carlos Juliano, de 63 anos, morreu após ser espancado durante um show do cantor Fábio Júnior, na madrugada deste sábado, 30 de julho, em Sorocoba, no Interior de São Paulo. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

A ocorrência foi registrada por volta das 1h44. No local, os policiais identificaram que o suspeito da agressão era Leandro Luiz Manrique, que também estava machucado. Ele foi preso em flagrante e passará por audiência de custódia por homicídio qualificado.

Leia +: Jovem morre em show de Luisa Sonza

De acordo com testemunhas, o idoso foi agredido com socos até cair. Antonio, a esposa e amigos assistiam ao show. Ele era sócio antigo do clube e brincava com as pessoas nas mesas próximas.

A testemunha percebeu um tumulto e viu Antônio caído ao chão. Ela presenciou quando Leandro pisou na cabeça da vítima. Segundo o relato, o suspeito já tinha agredido a vítima com um soco. A testemunha, então, segurou o agressor enquanto outras pessoas prestavam socorro à vítima. O suspeito disse à polícia que teria revidado um empurrão da vítima. 

Antônio ainda chegou a ser levado em uma ambulância que estava no Clube de Campo de Sorocaba, onde ocorria o show, para uma Unidade Pré-hospitalar (UPH) da Zona Leste de São Paulo. O corpo de Antônio será sepultado no Cemitério Pax, às 16h de domingo.

CLUBE SE PRONUNCIA

Em nota, o Clube de Campo afirmou que “lamenta profundamente o ocorrido”.

“Na madrugada deste sábado, que resultou no óbito de um sócio após o show do cantor Fábio Jr. Nos solidarizamos com a família da vítima e informamos que daremos o apoio necessário, inclusive às autoridades.

Reiteramos que a UTI Móvel contratada para o evento, assim como profissionais da saúde, agiram prontamente para socorrer a vítima. O efetivo de seguranças também estava no local e agiu assim que percebida a movimentação. Eles identificaram o agressor, que foi encaminhado por policiais militares à delegacia para que fossem tomadas as devidas providências legais.”

Até o fechamento desta matéria, Fábio Jr. não havia feito nenhum comentário sobre o assunto.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!