Morte às 12:22

Morre mãe de Jair Bolsonaro, aos 94 anos

Jair Bolsonaro com a mãe

Reprodução/Twitter

Na madrugada desta sexta-feira, 21 de janeiro, morreu Olinda, mãe do presidente Jair Bolsonaro, aos 94 anos. Em sua conta no Twitter, o político compartilhou um vídeo em que mostra diversas fotos ao lado da mãe.

“Com pesar o passamento da minha querida mãe. Que Deus a acolha em sua infinita bondade. Nesse momento me preparo para retornar ao Brasil”, escreveu ele na rede social.

Olinda Bolsonaro estava internada no Hospital São João, no interior de São Paulo, e a causa da morte ainda não foi divulgada.

Veja+: Luísa Sonza dança com plateia gritando “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”

JAIR BOLSONARO SE FILIA AO PL

Horas depois que o presidente da república, Jair Bolsonaro se filiou ao Partido Liberal (PL), o vereador Thammy Miranda, eleito pelo partido, anunciou que vai se desfiliar da legenda.

Em um vídeo divulgado em suas redes sociais, ele ressaltou que a decisão se deve ao fato de que já sofreu ataques pessoais da família Bolsonaro.

“Com a ida do presidente para o Partido Liberal, eu estou dando entrada na minha desfiliação, eu vou sair do partido. Temos ideias diferentes, já sofri ataques pessoais de membros da família do presidente, inclusive, contra o meu filho quando ele era um recém-nascido”, afirmou o vereador em vídeo.

Veja+: Jair Bolsonaro é internado com dores abdominais

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
BBB22: Filha de Arthur Aguiar e Maíra Cardi vai parar na UTI
BBB22: Pedro Scooby explica conflitos com Luana Piovani
BBB22: Brunna revela detalhes do casamento com Ludmilla

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!