Morte às 10:49

Nelson Miolaro, o ‘Vovô do TikTok’, morre aos 90 anos

Retrato de Vovô Nelson, do TikTok

Nelson Miolaro estava internado depois de sofrer uma queda em casa (Foto: Reprodução/Instagram)

Na manhã desta quinta-feira, 15 de julho, o perfil “Vovôs Tiktokers”, no Instagram, noticiou a morte de Nelson Miolaro, aos 90 anos. Ele estava internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) depois de sofrer uma queda em casa.

“Chegou o momento o qual não queríamos que chegasse nunca, o momento de dizer o adeus a alguém que sempre conhecemos cheio de vida e energia. É com muita tristeza que comunicamos o adeus ao sorriso mais charmoso, a voz mais doce, cantarolante e a postura mais elegante. Uma nova estrela, radiante, com um brilho sem igual o céu ganhou”, anunciaram na rede social.

“Não vamos encarar a morte como um ponto final, porque quem é amado de verdade jamais morre e você foi, é e sempre será amado por todos nós, como marido, pai, avô, bisavô, como o nosso personagem favorito: “Vovô TikTok”. É assim que lembraremos de você, sorrindo, feliz e sempre cantarolando!”, finalizou o comunicado que vinha acompanhado de um vídeo de Vô Nelson.

Veja +: Sósia de Jennifer Aniston confunde fãs da atriz no TikTok

Internação

O criador de conteúdo fraturou o fêmur após uma queda no banheiro na última quinta-feira, 8 de julho. No entanto, com as medicações, “ele teve uma complicação nos rins” e, posteriormente, “os batimentos cardíacos começaram a cair, o coração ficou bem fraquinho, assim sendo necessário ser entubado”, explicou uma nota na última quarta-feira, 14 de julho.

Ao lado da esposa, Nair Donadelli, também de 90 anos, Nelson passou a chamar a atenção pelos conteúdos fofos e engraçados no TikTok, onde ficaram conhecidos e ganharam muitos fãs. Eles estavam casados há 67 anos.

Repercussão

Internautas e seguidores lamentaram a morte de Nelson, como também personalidades da internet. No post noticiando o ocorrido, diversas mensagens de carinho e apoio surgiram, como de Arlindo Grund. “Rennan, muita força para todos vocês. Meus sentimentos. Descanse em paz Vovô”, escreveu o consultor de moda, citando o neto do casal.

No Twitter, o nome do aplicativo onde ficaram famosos foi parar no trending topics, presente em diversos comentários já saudosistas.

“Tô triste que o vovô Nelson, do TikTok, faleceu. Eu amava tanto os vídeos dele com a esposa”, disse uma internauta. “Vovô Nelson, do TikTok, que fez tanta gente sorrir, hoje fez a gente chorar… que ele descanse em paz, e que sua amada esposa e família tenham forças para suportar essa barra. Te amo, vovô Nelson. Obrigado por nos trazer tanta alegria, que você agora encontre a luz que tanto merece”, desejou outra pessoa.

Veja +: Sammy Lee lamenta a morte da mãe