Morte às 11:08

Morre o cantor Tárik Lima, aos 22 anos, após acidente de moto

Tárik Lima em um dos seus shows
Reprodução Instagram @tariklimaoficial1

Foi fatal o acidente de moto pelo onde estavam o cantor Tárik Lima e sua namorada, Gabrielle Oliveira. O acidente aconteceu na sexta-feira, 24 de junho, quando a moto que o cantor pilotava com a namorada na garupa, foi atropelada por um carro, na BR-101, próximo à cidade de João Pessoa, na Paraíba.

Gabrielle morreu no local e Tárik chegou a ser socorrido, mas enquanto aguardava uma cirurgia de amputação de uma das pernas, por conta de uma bactéria, acabou morrendo, por conta de uma parada cardíaca. Antes, ele soube que a namorada havia falecido.

Reprodução Instagram @tariklimaoficial1

O motorista suspeito de provocar o acidente, que estava com aparência de embriaguez, foi levado para prestar depoimento à polícia e liberado em seguida.

O velório é aberto ao público e começou cedo, no Morada da Paz, que fica no bairro de Jaguaribe, em João  Pessoa. O enterro de Tárik está marcado para às 16 horas, no cemitério Santa Catarina.

Reprodução Instagram @tariklimaoficial1

Equipe pediu orações a Tárik, no domingo, 26 de junho, com postagem no Instagram. Veja:

Reprodução Instagram @tariklimaoficial1

CARREIRA

Tárik Lima estava começando a crescer na batalhada carreira de cantor. Ele e a namorada tinham apenas 22 anos.

Sua carreira começou a alavancar em 2020, com o remix de “Bate com Vontade”, que teve a participação de Mc Dricka e Dadá Boladão. A canção se tornou um dos hits mais cantados e tocados, correndo até pelas redes sociais como o TokTok, por exemplo.

Já a música “Eu vou te empurrar”, bateu a marca de 540 mil visualizações no YouTube.

Além do YouTube e das plataformas de streaming, ele acumulou milhares de reproduções. Desde 2012, Tárikcantava em bares e igrejas da cidade de João Pessoa, na Paraíba.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!