Morte às 16:19

Morre pai de Leticia Spiller, Mauro Spiller, aos 98 anos

Leticia e Mauro Spiller
Foto: Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 29 de janeiro, Leticia Spiller anunciou o falecimento de seu pai, Mauro Spiller, aos 98 anos de idade. 

Ela fez um vídeo com vários momentos ao lado do pai e se despediu com um texto. “O que importa é o agora, mas não esse agora que é mutável a cada segundo. Mas o agora da única certeza que posso ter além da morte; a certeza de que levo-os comigo no sentimento mais nobre e unificado: o amor. Esteja em paz meu pai”, disse em um trecho.

“Eu recordo do teu cheiro de afeto ao me por no colo para ouvir os trovões que não me deixavam dormir. De você me ensinar a rezar, Dos blocos de desenho e lápis para pintar. (…) Da sua gentileza com as pessoas, da sua paciência, tolerância e respeito à verdade do outro. E tantos, tantos momentos gravados no meu coração. Eu recordo eu recordo eu recordo e sempre recordarei”, continuou a atriz.

Por fim, ela lembrou dos últimos momentos ao lado do pai. “Antes de fazer a passagem você me disse ; obrigado por tudo, obrigado por tudo. E eu digo obrigado por tudo pai , obrigado universo por ser sua filha”, finalizou.

Apesar de discreta sobre a vida pessoal e a relação com o pai, Letícia sempre demonstrou o carinho que sentia por ele. Em seu aniversário de 97 anos, ela agradeceu a companhia de Mauro. “Que privilégio ainda poder estar contigo, conversar e abraçar. Te amamos muito”, disse na época. 

View this post on Instagram

A post shared by Leticia Spiller (@arealspiller)

Notícias Relacionadas