Morre Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters

Por - 26/03/22

Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, morreu aos 50 anos. A banda faria show no LollaPalooza no domingo.Foto: Grosby Group

Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, morreu aos 50 anos, em Bogotá, na Colômbia. A banda confirmou a informação com um comunicado nas redes sociais. O grupo, contudo, não divulgou a causa da morte. A banda se apresentaria no domingo, 27 de março, no LollaPalooza.

Leia+: Tempestade interrompe primeiro dia de shows do LollaPalooza

De acordo com o grupo, Taylor teve uma morte ‘trágica e prematura’. Além disso, a banda ainda se disse estar ‘devastada’ com a notícia, por terem perdido o riso ‘contagiante’ do baterista.

A família Foo Fighters está devastada pela trágica e prematura perda de nosso amado Taylor Hawkins. Seu espírito musical e riso contagiante vão viver conosco para sempre”

Leia+: Machine Gun Kelly visita Galeria do Rock antes de show no Lollapalooza

Em seguida, o grupo se solidariza com a esposa e os dois filhos de Taylor. Eles ainda consideram a morte um momento de ‘dificuldade inimaginável’:

“Nossos corações vão a sua mulher, filhos e família, e pedimos que sua privacidade seja tratada com o máximo de respeito nesse tempo de dificuldade inimaginável”, escreveram.

Leia+: Famosos curtem o primeiro dia de Lollapalooza

A imprensa colombiana afirma que Hawkins estava sem vida no quarto do hotel onde a banda se hospedou para show em Bogotá. De acordo com a organização do show, o resto da turnê da banda pela América do Sul está cancelada.

Nesse caso, o grupo não se apresentaria mais no LollaPalooza, onde tem show marcado neste domingo, 27 de março. A produção do festival ainda não se manifestou a respeito.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: