Morte às 16:40

Morre filha de Marcia Boscardin aos 18 anos por complicações de covid-19

marcia e valentina boscardin posando juntas em selfie
Reprodução/Instagram @marciaboscardin

A pandemia do coronavírus continua a atingir diversas vítimas pelo mundo, inclusive no Brasil, e na madrugada de domingo, 09 de janeiro, ocorreu mais uma morte no mundo dos famosos relacionada à covid-19.

Conforme a apresentadora Marcia Boscardin anunciou em seu perfil oficial no Instagram, sua filha Valentina, de 18 anos de idade, morreu por complicações da covid-19. Internada há alguns dias, a jovem não resistiu ao sofrer uma trombose no dia anterior.

“Sem palavras”, escreveu ela na legenda do post, que continha outra mensagem da modelo contratada da Ford Models Brasil para a filha falecida.

É com muita dor que me despeço do amor da minha vida. Adeus, Valentina Boscardin Mendes. Que Deus te receba de braços abertos. Estou sem chão. Minha filha, vou te amar eternamente. Um anjo sobe ao céu”.

“Meus sentimentos. Que deus conforte seu coração”, “Força Márcia! Que Deus conforte o coração de vocês”, “Querida, sinto muito, estou em choque! Que Deus conforte seu coração e sua família! Muito triste por vocês. Que Valentina seja recebida nos braços do senhor”, disseram Helinho Calfat, Ticiane Pinheiro e Monica Carvalho na publicação.

SINÉAD O’CONNOR CULPA GOVERNO PELA MORTE DO FILHO

Sinead O’Connor identificou formalmente o corpo de seu filho de 17 anos, Shane O’Connor, que foi encontrado morto após desaparecer, depois de sua saída de um hospital psiquiátrico. A cantora de 55 anos revelou via Twitter que ‘nunca perdoará’ o governo irlandês pelo suicídio de seu filho adolescente.

Ela alega que Shane teve permissão para deixar o hospital, mesmo que ainda estava sob ‘vigilância do suicídio’. Já o hospital assegura que o garoto teria fugido da instituição. Agora Sinead está culpando o serviço de saúde irlandês HSE e a agência infantil e familiar Tusla por terem liberado o menino embora ele ainda estivesse com pensamentos suicidas.

Ela escreveu no Twitter: “Agora, Tusla quer discutir comigo um comunicado à mídia… sem dúvida querendo que eu me junte aos esforços deles para fazer com que a morte do meu filho pareça que não foi pelas mãos do Estado irlandês”, afirmou.

“Tusla e HSE divulgam declaração desonesta em resposta a questionamentos internacionais. Um monte de mentiras, recusas em aceitar responsabilidades. Expressas como sempre na preocupação onipotente e falsa que afirmam ter pela privacidade das crianças que morrem sob sua guarda. Vou reservar um tempo privado agora para lamentar meu filho. Quando estiver pronta, contarei exatamente como o Estado irlandês nas formas ignorantes, más, egoístas e mentirosas de Tusla e o HSE possibilitaram e facilitaram sua morte (…) E qualquer declaração de Tusla sugerindo que eles:
a) fizeram o melhor
b) se importaram ou
c) sentiram as mais profundas simpatias por qualquer um aqui, exceto por seus advogados, é uma armadilha de merd* que matou muitas crianças”, apontou a cantora dolorida pela morte do filho.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
BBB22: Internautas revelam participantes após dicas de Tadeu
Maraisa dá ‘cantada’ em Sergio Marone e ator responde: ‘Nunca diga nunca’
Luisa Sonza exibe o bumbum GG e fãs babam: ‘Gostosa’

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!