Morte às 14:11

Morre Zeca Cochrane, astrólogo e ex-marido de Marilia Gabriela

fotomontagem de marilia gabriela e zeca cochrane em uma festa a fantasia e christiano cochrane com o pai e a filha

Reprodução/Instagram/Montagem

Uma triste notícia pegou a família de Marilia Gabriela de surpresa: morreu Zeca Cochrane, ex-marido da apresentadora que era astrólogo.

Os dois foram casados de 1976 a 1986, sendo pais de Christiano e Theodoro, de 48 e 41 anos respectivamente, com o primogênito dando a notícia por meio de seu perfil oficial no Instagram.

“Queridos amigos e familiares, hoje meu papai querido deixou este plano. Foi muito de surpresa e ainda estou tentando absorver tudo. Ontem tivemos uma longa e deliciosa conversa e isto me dá um pouco de conforto, pois foi uma conversa feliz e cheia de novidades”, anunciou ele, bastante abalado.

“Estou muito abalado com a perspectiva de nunca mais falar com meu paizinho e parei um pouco para escrever isso, porque sei que meu pai deixa muita gente que gostava demais dele. Espero que ele continue cuidando da gente lá de cima, do mesmo jeito que ele fazia aqui embaixo”.

“Baita pai, baita amigo, baita pessoa! A vida segue, bem triste para mim por enquanto, mas estou agradecido por ter tido o privilégio de conhecer Zeca Cochrane e dele ter sido meu guarda-costas e guia espiritual por todos esses anos. Papai, se der manda um sinal”, concluiu Christiano.

A esposa dele e nora de Zeca, Dani Valente, também se pronunciou sobre o falecimento de Cochrane, lamentando profundamente igual ao marido.

“Meu querido sogro Zeca Cochrane, que os anjos te recebam com toda luz que você merece. Ficará sempre nos nossos pensamentos, orações e corações. Te amamos!”, disse ela.

Marilia Gabriela também lamentou a morte do ex-marido, destacando em sua mensagem como ele era um pai amoroso para com seus herdeiros.

“Zeca Cochrane, pai amoroso dos meus filhos Christiano e Theodoro e de João, filho de Katia, sua segunda mulher, partiu ontem. Fomos casados por dez anos. Viramos amigos para sempre, como tinha de ser”, escreveu ela.

“Meu astrólogo, meu parceiro, meu confidente, meu conselheiro, vai fazer uma falta imensa em nossas vidas. Era super espiritualizado e tinha incansável senso de humor. Só lembranças boas, só…. Beijos.”

PAI DE ZILU GODOI MORRE POR COMPLICAÇÕES DA COVID-19

Outro grande pai do mundo dos famosos nos deixou: morreu na madrugada do último sábado, 7 de agosto, aos 89 anos, Geraldo Godoi, pai de Zilu Godoi, por complicações da covid-19.

Ele foi hospitalizado em Goiânia (GO) após fraturar três costelas e perfurar o pulmão em uma queda em casa — no hospital, foi diagnosticado com o novo coronavírus. Nas redes sociais da empresária um comunicado foi emitido. Veja abaixo: