Morte às 09:20

Morte de baterista deixa Ariana Grande e Justin Bieber arrasados. Saiba tudo!

Justin Bieber e Ariana Grande chorado
Justin Bieber e Ariana Grande chorado

Conhecido por trabalhar com Usher, Justin Bieber e Ariana Grande, o baterista Aaron Spears morreu na segunda-feira, 30 e outubro, aos 47 anos. A confirmação da morte foi feita a pela esposa dele, Jessica, e o filho do casal, August.

“Aaron não era apenas um baterista incrivelmente talentoso, admirado por muitos por seu talento incomparável e paixão pela música, mas também era um pai dedicado ao nosso precioso filho, August”, disse a viúva.

“Fomos abençoados por tê-lo em nossas vidas, e seu legado viverá através das lindas rimas que ele criou e do amor que compartilhou conosco”, diz o texto. A publicação ainda pede por privacidade para a família.

A cantora Ariana Grande, que trabalhou com Spears, lamentou: “Não consigo entender isso. Tivemos todos muita sorte em conhecer Aaron. A luz mais brilhante de um ser humano. Sempre o mais gentil, sempre sorridente, estou muito honrada e grata por nossos caminhos cruzaram e passaram tanto tempo muito especial juntos”, disse ela.

Coração partido. Minhas condolências a todos vocês. Eu amo vocês e sinto muito. Meu coração está com vocês”. Ariana Grande

“Obrigada por seu brilhantismo, por nossas risadas e por sua gentileza sempre. Sentirei falta dos seus abraços. Você é tão, tão amado. Sentiremos muita falta”, finalizou a artista

Justin Bieber também se emocionou: “Perdemos um homem lindo e uma inspiração para todos nós, bateristas”.

Comunicado da morte de Aaron Spears
Reprodução/ Instagram @aspears

Quem era Aaron Spears?

Indicado ao Grammy em 2004 pelo seu trabalho no álbum “Confessions”, de Usher, ele já trabalhou com Lady Gaga, Miley Cyrus, Lil Wayne, Backstreet Boys, Chaka Khan, Carrie Underwood, Jordin Sparks, Adam Lambert e Mary Mary.

Em 2015 quando integrava a Gideon Band, uma das principais bandas do gênero gospel norte-americanas, Aaron esteve no Brasil. Ele ministrou um workshop de bateria em Vitória, no Espírito Santo.

Aaron Spears sorrindo
Aaron Spears tinha apenas 47 anos – Foto: Reprodução/ Instagram @aspears

Notícias Relacionadas