Morte às 12:12

Mortes do cantor Tarik Lima e namorada foram causadas por motorista embriagado

Tarik Lima e a namorada, Gabrielle, de rosto colado
Reprodução Instagram

A morte do cantor Tarik Lima e sua namorada, Gabrielle Oliveira, que aconteceu na sexta-feira, 24 de junho (ela) e 26 de junho (ele), teve como causa o motorista embriagado.

As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O condutor do veículo que atropelou o casal no KM 96 da BR-101, em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, na Paraíba, estava sobre efeito de álcool.

Leia+: Guta Stresser lamenta morte de cachorrinha

“O condutor do veículo em questão estava com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, ou seja, embriaguez ao volante”, diz a corporação.

BAFÔMETRO

A PRF relatou que o exame de  alcoolemia, conhecido como Teste do Bafômetro, indicou que havia 0.5 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões do motorista, que está preso.

Gabrielle morreu no local do acidente e Tarik dois dias depois. Ele foi socorrido pelo Hospital de Trauma e passaria pela amputação de uma das pernas, por conta de uma bactéria. Porém, ele não suportou, teve uma parada cardíaca, vindo a óbito.

Leia+: Atriz Marilu Bueno morre, aos 82 anos

SOBRE TARIK LIMA

Tarik Lima era natural da Paraíba. Cantor de brega funk, estava começando a crescer na batalhada carreira de cantor. Ele e a namorada tinham apenas 22 anos.

Sua carreira começou a alavancar em 2020, com o remix de “Bate com Vontade”, que teve a participação de Mc Dricka e Dadá Boladão. A canção se tornou um dos hits mais cantados e tocados, correndo até pelas redes sociais como o TokTok, por exemplo.

Já a música “Eu vou te empurrar”, bateu a marca de 540 mil visualizações no YouTube.

Além do YouTube e das plataformas de streaming, ele acumulou milhares de reproduções. Desde 2012, Tárik cantava em bares e igrejas da cidade de João Pessoa, na Paraíba. É dele os hits de sucesso “Bate com Vontade”, que teve participação de Mc Dricka e Dadá Boladão, “Eu vou te empurrar” e “Eu vou te achar”, ambos com Mc Tetéu.

Os sucessos renderam milhares de reproduções no YouTube e em plataformas de streaming, além de vídeos de coreografias no TikTok.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!