Morte às 18:37

O último vídeo: Marília Mendonça fez imagens momentos antes de embarcar no avião

Marília Mendonça em vídeo antes de embarcar em avião

Reprodução/Instagram

O mundo artístico perdeu um de seus grandes nomes da música sertaneja. Marília Mendonça e mais quatro pessoas morreram em um acidente aéreo que aconteceu no interior de Minas Gerais, mais precisamente na Serra de Piedade, em Caratinga.

No vídeo, em que ela aparece, no início, comendo uma maçã, ela mostra “delícias” do estado de Minas Gerais, já pensando no que poderia aproveitar durante a estadia por lá.

“Essa é a realidade meu povo! Hahahah me conta aqui nos comentários mais delícias desse estado maravilhoso que é Minas Gerais!”.

Veja o vídeo!

Ela faria um show em Caratinga, Minas Gerais, mas o avião em que ela estava caiu em uma cachoeira, na Serra da Piedade, em Caratinga.

Na aeronave, estavam a cantora, duas pessoas da produção, além do piloto e co-piloto embarcaram na aeronave, por volta das 14 horas. Segundo informações ao vivo, no plantão da TV Globo, mais duas pessoas foram resgatadas sem vida e não há sobreviventes neste acidente.

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais informou em comunicado, que a cantora foi resgatada sem vida.

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais.”

A assessora de imprensa de Marília, Silvia Comenero, divulgou um comunicado informando o ocorrido.

“É com imenso pesar que confirmamos a morte de Marília Mendonça, o produtor Henrique Ribeiro, do tio e assessor de Marília, Abisiele Silveira Dias Filho, piloto e co-piloto que vamos manter os nomes em sigilo. O avião decolou de Goiânia para Igaratinga, onde ela faria um show esta noite. De momento, são essas as informações que temos”, divulgou a assessora Silvia Comenero à imprensa.

Marília Mendonça era mãe de Léo, de 2 anos.

ACIDENTE

O avião caiu em uma cachoeira na Serra da Piedade, em Caratinga. As primeiras informações eram que todos estavam bem, mas que ainda não haviam sido resgatados. Assim que aconteceu a queda do avião, os bombeiros foram acionados e estão trabalhando no local do acidente desde então.

OFuxico entrou em contato com a assessoria de Marília Mendonça, que confirmou a queda do avião e que Marília estava na aeronave.

De acordo com o G1, Marília Mendonça e mais quatro pessoas teriam sido resgatados e, segundo a assessoria de imprensa da cantora, todos estavam bem, mas o Corpo de Bombeiro, por sua vez, não confirmou a informação naquele momento.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Marília Mendonça – Momentos para relembrar
Relembre os clipes inesquecíveis de Marília Mendonça
Morre a cantora Marília Mendonça, após grave acidente de avião

A Fazenda 13: Erasmo é o sétimo eliminado do reality
A Fazenda 13: Mc Gui chora após eliminação de Erasmo
A Fazenda 13: Erasmo insiste que contratou equipe de Juliette, mesmo após negativa