Morte às 18:50

Paulinho Serra chora ao contar sonho com Caike Luna

Paulinho Serra chorando

Reprodução/Instagram

Paulinho Serra emocionou os seguidores do Instagram, ao contar que sonhou com o amigo, Caike Luna, que morreu nesta semana, após luta contra o câncer.

“Ele estava carequinha e eu falava: ‘nossa, agora você sabe como eu me sinto’ e a gente se abraçou. No lugar onde tinha muita luz, era tudo branco e a gente começou a chorar. O que está acontecendo aí do outro lado? Porque tanto chamado de gente especial em um curto espaço de tempo? Caike, descanse em paz meu irmão. Você é maravilhoso, obrigado por tudo que você já escreveu pra mim, por toda vez que a gente contracenou e deu gargalhada. Eu te amo amigo. Fica com Deus”, declarou Paulinho.

O ator, que ficou nacionalmente conhecido por interpretar o personagem Cleiton no programa “Zorra Total, tinha 42 anos e estava internado em um hospital de Curitiba, onde tratava o Linfoma não Hodgkin, o mesmo tipo de câncer enfrentado pelos atores Reynaldo GianecchiniEdson Celulari e a ex-presidente da República Dilma Rousseff.

Durante o tratamento, o ator demonstrou bom humor e brincou nas redes sociais dizendo que viraria uma diva: “

“Depois do rímel a prova d’água que comprei, quem é Kim Kardashian na fila do pão? Quando os cílios caírem, cílios postiços… Logo, peruca… Até junho, eu viro a Cher”, afirmou ele, compartilhando uma selfie fazendo carão.

Ao falar da doença pela primeira vez, o artista fez um comovente relato: “Não gosto muito da vida real. Prefiro ficar imaginando coisas pra um mundo particular que tento manter incorrupto. Gosto de acreditar que as pessoas são boas e querem o bem umas das outras. Me alimento da emoção verdadeira do outro. Do seu riso sempre e de quando conveniente ou necessário, do seu choro. Gosto de inventar pessoas que fazem as pessoas rirem se identificando com as suas pessoas. Fazer de conta que a vida real pode ser como imagino. E ela existe pra mim, por que eu Creio”, escreveu.

“Ser feliz é uma Promessa, mesmo que as vezes tenhamos que chorar um pouco. Não podemos deixar que a realidade nos sequestre a capacidade de voar apenas fechando os olhos. Ela sempre vai tentar. Quando esse vírus da vida real bateu lá em casa e levou meu pai, fiquei triste, perdi peso, perdi um pouco meu dom de iludir. Achei que era tristeza, mas era acúmulo desse medo da vida como ela é. Daqui a pouco colocarei um cateter para iniciar um tratamento contra um Linfoma Não-Hodgkin que me habitava enquanto eu iludia. Vida real. Qualquer recado, me mandem por Jesus, o Cristo… estarei sedado… mas Ele, comigo e com que crê, não dorme nunca. Então acorda pra cuspir que o tempo muge! Bom dia!”, escreveu ele na legenda da imagem, onde aparece no leito de hospital”, disse.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS


Enquete A Fazenda: Quem deve ser o fazendeiro da semana e se livrar da Roça?
Morre o bebê do jogador Willian Bigode, do Palmeiras
Confira os detalhes da votação para terceira roça de A Fazenda
Camila Pitanga está namorando professor de filosofia
Briga ao vivo marca a formação da roça em A Fazenda 13