Morte às 14:50

Saiba o que Hebe pediu para Carlos Alberto de Nóbrega antes de morrer

carlos alberto de nóbrega dando entrevista ao podcast podpah
Reprodução/Youtube/Canal Podpah

Carlos Alberto de Nóbrega é um dos maiores apresentadores e humoristas do SBT e do Brasil, e por conta de sua longevidade de vida, ele possui muitas histórias para contar, e algumas delas foram reveladas no podcast Podpah de quinta-feira, 09 de junho.

Em dado momento, ele relembrou uma de suas últimas interações com Hebe Camargo, a rainha da televisão, que morreu aos 83 anos em 2012 após sofrer uma parada cardíaca, deixando todo o país de luto. Ela chegou a enfrentar um câncer no peritônio, membrana que envolve os órgãos do aparelho digestivo.

“A Hebe deixou saudade. Quando ela já estava ruim, ninguém podia vê-la. Ela não queria. Por coincidência, um tio estava internado no mesmo lugar. Então, vai que cola. Só que tinha um segurança da porta”, revelou ele, que tentou vê-la no quarto ainda assim.

Leia+: Aos 86 anos, Carlos Alberto de Nóbrega estreia podcast

Por conta disso, após pedir para falar com Hebe, o sobrinho da artista, Claudio Pessutti, foi receber Carlos Alberto, e negou o pedido: “Ele disse para eu não ficar chateado, porque a ordem era para não entrar ninguém”. Todavia, a própria Hebe Camargo ligou para o comandante de “A Praça é Nossa” posteriormente, quando chegou ao estacionamento do hospital.

“Era ela. Eu fico até emocionado. Ela disse: ‘Sabe o que é? Eu estou feinha. Não quero que você me veja feinha'”, contou Carlos Alberto de Nóbrega.

Carlos Alberto de Nóbrega relembrou pedido especial de Hebe Camargo (Foto: Reprodução/Youtube/ Canal Vem Pra Cá)

AMIZADE MARCANTE

Durante a conversa, Carlos Alberto de Nóbrega ainda relembrou momentos marcantes ao lado de Hebe Camargo, como quando ela foi madrinha de sue primeiro casamento com Marilda de Nóbrega, em 1956: “Ela me ajudou numa fase muito difícil da minha vida, em que estava com alguns problemas. Eu não ia a casa dela, mas ficávamos no telefone até duas horas da manhã”.

Ele anda relembrou um episódio “sobrenatural” com a apresentadora: “Uma vez fiquei sabendo que a Isaurinha Garcia [1923-1993], que foi uma cantora muito famosa nos anos 1940, tinha morrido sem nada. Hebe pagou tudo, do hospital ao enterro. Pouquíssimas pessoas sabiam”.

Leia+: Carlos Alberto Nóbrega diz que Silvio Santos se aposentou e não volta ao SBT

“Eu mandei um bilhete [parabenizando]. Anos depois, ela já tinha morrido quando eu fui com a Eliana fazer uma gravação na mansão dela. Uma funcionária então me mostrou o que tinha acabado de achar dentro de uma das bolsas. Era o tal recado”, revelou o apresentador.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!