Morte às 17:52

Rapper Lil Keed, de 24 anos, morre horas antes de fazer show em festival

Lil Keed
Lil Keed – Reprodução/Instagram

Lil Keed, que recentemente assinou contrato do selo Young Stoner Life, da Young Thug, morreu, aos 24 anos, em Los Angeles, na última sexta-feira (13). A informação foi confirmada ao The New York Times, mas a causa da morte ainda não foi revelada.

O que deixa muita gente perplexa é que foi uma morte repentina, já ele se apresentaria em um festival de música em Charlotte, na Carolina do Norte, no último sábado (14).

De acordo com a Page Six, há alguns dias, alguns rappers da Young Thug foram presos por possíveis conexões com gangues de Atlanta.

Lil Keed
Reprodução/Instagram

O rapper Lil Gotit, irmão dele, também lamentou a morte do artista nas redes sociais.

“Não acredito que vi você morrer hoje, mano. Eu chorei todas as minhas lágrimas. Eu sei o que você quer que eu faça e isso é difícil para a mãe, o pai, e com seus filhos Naychur e Whiteboy”.

DJ Paul, do Three 6 Mafia, estava reação com a morte do amigo, já que havia acabado de gravar com Lil Keed.

“O que está acontecendo??? Eu e meu irmão acabamos de gravar!! Fizemos um para o novo álbum dele, mas antes de ele sair do estúdio ele soltou um verso rápido e disse ‘Isso é para você, Paul… esse é para você.’ e saiu”.

Quana Bandz, namorada de Lil Keed, está sem chão com a morte do artista e se declarou ao rapper.

“Eu te amo muito, baby, o que estou postando porque não sei o que fazer sem você, eu não consigo respirar direito, dormir direito, nada, eu não quero nem falar com ninguém, Keed, eu não estou aguentando. O que devo dizer a Naychur? O que eu vou dizer ao nosso novo bebê? Minha mente está perdida, baby”, disse.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!