Morte às 14:55

Reynaldo Rayol, irmão de Agnaldo Rayol morre após complicações da covid-19

foto antiga de agnaldo rayol e reynaldo rayol

Reprodução/Instagram

O irmão de Agnaldo Rayol, um dos principais cantores brasileiros do movimento da Jovem Guarda, morreu por conta de complicações da covid-19.

Reynaldo Rayol, que também seguia a carreira de cantor, faleceu aos 76 anos de idade, sendo mais um artista vítima da pandemia do coronavírus.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Agnaldo Rayol prestou homenagem ao seu irmão, lamentando que mais uma pessoa foi vítima da covid-19.

“Luto. Para alguns momentos na vida não há palavras. Reynaldo, nossas histórias estarão para sempre na minha memória. Descanse em paz, meu irmão”, declarou ele.

“Que Deus, em sua infinita bondade, conforte o coração de todos nós. Mais uma vida perdida para esse vírus”, concluiu Agnaldo.

Na seção de comentários, os seguidores prestaram apoio ao cantor e também demonstraram tristeza pela morte do irmão de Agnaldo Rayol.

“Meus sentimentos, Agnaldo, família e amigos. Que Deus conforte e abençoe à todos”, “Muito triste”, “Força aos familiares”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores.

Cantando na sacada do apartamento

Com diversos shows e eventos adiados/cancelados por causa da pandemia do novo coronavírus, diversos artistas começaram a adotar as apresentações na sacada de prédios, como maneira de continuar se apresentando.

Agnaldo Rayol também se apresentou na sacada de seu prédio, clamando por ajuda divina contra o coronavírus. Ele compartilhou alguns trechos no Instagram.

“Boa noite, daqui a pouco às 20H ao vivo!”, escreveu ele na legenda de uma das publicações, antes de compartilhar as belíssimas orações em forma de canção, Pai Nosso e Ave Maria.

Os seguidores se emocionaram bastante com a ideia de Agnaldo Rayol, e também clamaram por ajuda divina nos comentários, ajudando a proposta do cantor.

“Deus e Nossa Senhora te abençoe grandemente!”, declarou uma fã. “Que lindo. Queria ser seu vizinho…emocionante”, garantiu um seguidor. “Maravilhoso! De arrepiar”, afirmou outra. “Que Deus tenha piedade de nós!”, pediu mais uma pessoa.