Morte às 16:09

Saiba tudo sobre o velório e o funeral do sertanejo Aleksandro

Aleksandro, da dupla com Conrado

Foto: Reprodução/ Youtube

Os fãs, admiradores, amigos e familiares do cantor sertanejo O velório do cantor sertanejo Aleksandro, que morreu no sábado, 07 de maio, aos de 34 anos, no grave acidente de ônibus na Rodovia Régis Bittencourt, poderão se despedir ao artista neste domingo, 08 de maio.

Leia +: Conheça a trajetória da dupla Conrado e Aleksandro

O velório de Aleksandro está previsto para ocorrer a partir das 17h, em Londrina, no Paraná, onde ele morava com a família. A despedida ao artista será no Ginásio de Esportes Luiz Bom. O corpo do do técnico Giovani Gabriel Lopes dos Santos, outra vítima fatal do acidente. será velado no mesmo local.

Já o funeral está previsto para a manhã de segunda-feira, 09 de maio, no Cemitério e Crematório Parque das Allamandas. 

SAIBA QUEM SÃO AS VÍTIMAS FATAIS DO GRAVE ACIDENTE

A dupla Conrado e Aleksandro realizou um show na cidade de Tijucas do Sul, no Paraná, na noite de sexta-feira, 06 de maio. Os cantores, a banda e a equipe técnica seguiam para São Pedro, no interior de São Paulo, onde fariam outro show na noite seguinte.

Leia +: Entenda como aconteceu o acidente com o ônibus da dupla sertaneja

Aleksandro, que tinha 34 anos, chegou a publicar um vídeo, às 4h45 da madrugada, mostrando a rodovia. 

Além do parceiro musical de Conrado, também morreram no acidente Wisley Aliston Roberto Novais (músico), Marzio Allan Anibal (músico), Giovani Gabriel Lopes dos Santos (roadie/técnico), Roger Aleixo Calcagnoto (músico) e Gabriel Fukuda (técnico de luz). 

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!