Morte às 17:35

Sandy lamenta morte da esposa de Andreas Kisser, madrinha de seu filho

patricia kisser posando com sandy
Reprodução/Instagram @patkisser

Conforme OFuxico noticiou, morreu neste domingo, 03 de julho, Patricia Perissinotto Kisser, mulher de Andreas Kisser, guitarrista do “Sepultura”, aos 52 anos, neste domingo, 03 de julho. Ela tratava de um câncer no cólon e não resistiu às consequências da doença.

A moça era madrinha de Theo, filho da cantora Sandy e de seu marido, Lucas Lima, e por conta disso, a artista, sei pai Xororó e o irmão Junior Lima prestaram homenagem a ela nas redes sociais.

Xororó comentou em publicação no Instagram anunciando o falecimento: “Meu coração e o da minha família estão partidos, meu amigo”. Sandy publicou um stories todo em preto, representando estar de luto pela madrinha do herdeiro.

Leia+: Filho do Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, morre aos 40 anos

Sandy demonstrou luto por Patricia Kisser (Foto: Reprodução/Instagram @sandyoficial)

ANDREAS KISSER QUE NOTICIOU A MORTE DA ESPOSA

Andreas Kisser, que abandonou recentemente uma turnê com o grupo pela Europa para acompanhar o tratamento da mulher, fez uma homenagem nas redes sociais.

“Só tenho a agradecer pelo privilégio de ter tido a Patrícia na minha vida. Minha namorada, minha esposa e minha melhor amiga! Meu norte, minha inspiração e a melhor experiência da vida. Como eu aprendi com você, como eu melhorei com você, como eu cresci”, começou ele.

O roqueiro detalhou a relação dos dois, desde o primeiro momento, falando ainda sobre os gostos musicais da esposa: “Desde 1990, quando demos o primeiro beijo no meio de uma rua em Mogi das Cruzes onde você fazia a faculdade de Medicina, nunca mais nos separamos. Você gostava de Chitãozinho e Xororó e nem sabia o que era Led Zeppelin e isso nos uniu ainda mais”, destacou Andreas.

“As nossas diferenças foram os melhores encaixes para a construção de uma estrutura sólida e longeva. 32 anos juntos com muito amor, respeito e cumplicidade. Você é a melhor mãe do mundo, a melhor filha, a melhor amiga, a melhor tia, prima, vizinha, a melhor irmã, a melhor companhia, a melhor parceira no trabalho, a melhor risada, a mais linda da escola. Você é a melhor em tudo, Nene”, escreveu.

Leia+: Morre Sérgio Paulo Rouanet, criador da Lei Rouanet

O integrante do “Sepultura” ainda agradeceu as doações de sangue durante o período de tratamento e se declarou à Patrícia: “Ela seguiu forte até o último momento, sempre preocupada com todos a sua volta e encarando a situação de frente, com força e determinação. A minha admiração por você é eterna. Eu te amo!”.

“Eu tenho certeza que a gente vai se cruzar novamente em alguma dimensão além desta Terra! Vá em paz, meu amor, obrigado por tudo, desculpe por ter bebido muito em algumas ocasiões, ter sido um idiota ciumento no começo do namoro, entre outras coisas que te incomodavam. Eu te levei pra Disney pela primeira vez e isso eu guardo com muito carinho, nunca vou esquecer a sua alegria neste dia. Eu te amo! Meu caminho sempre foi mais leve ao seu lado.”

Patrícia Kisser deixa o marido e três filhos, Yohan, Giulia e Enzo.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!