Morte às 17:20

Mulher de Aleksandro se pronuncia, pela primeira vez, após morte do cantor

aleksandro e tatiele toro posando com filho noah

Reprodução/Instagram @tatiele.toro

Conforme OFuxico noticiou, ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro tombou por volta das 10h30 do sábado, 07 de maio, no quilômetro 402 da rodovia Régis Bittencourt, no trecho de Miracatu, no Vale do Ribeira. Em nota, a Arteris (S/A), empresa que administra a Rodovia Régis Bittencourt, informou que há ao menos seis pessoas morreram no acidente, 11 feridos graves e dois leves. Entre as vítimas segundo a assessoria da dupla, está Aleksandro.

Desde então, o País ficou de luto por seu falecimento, e nesta segunda-feira, 09 de maio, a esposa do artista, Tatiele Toro, se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto nas redes sociais.

Leia+: Conheça a história da dupla Conrado e Aleksandro, interrompida por grave acidente

Ainda extremamente abalada com o ocorrido, ela publicou em seu perfil oficial no Instagram uma foto dela ao lado de Aleksandro e do filho, Noah, colocando apenas emojis de um coração inteiro, um band-aid e um coração partido na legenda da postagem, mostrando como a dor está sendo difícil de lidar.

Nos comentários, os seguidores teceram palavras de apoio para Tatiele e sua família: “Tati sem palavras… Que o Senhor te dê o conforto necessário”, “Não consigo parar de pensar em você! Que Deus te abençoe e conforte o seu coração! Estou em oração por sua família”, “Meus sentimentos, que Deus lhe carregue no colo”.

aleksandro e tatiele toro posando com filho noah no instagram
Tatiele Toro se pronunciando sobre morte de Aleksandro pela 1ª vez (Foto: Reprodução/Instagram @tatiele.toro)

NAMORADA DE CONRADO PEDE ORAÇÕES PELO CANTOR

No domingo, 8 de maio, Anna Moraes, namorada de João Vitor Moreira Soares, também conhecido como Conrado, veio à público por meio das redes sociais para pedir orações dos fãs para o cantor, que se encontra em estado grave após o acidente.

O acontecimento foi causado pelo estouro do pneu dianteiro esquerdo do carro e ocasionou a morte de seis pessoas, dentre elas do artista Aleksandro. Apesar de ter sobrevivido, Conrado encontra-se em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Agora o cantor já passou por uma cirurgia, para controlar o sangramento e corrigir uma fratura na bacia.

Em seus stories do Instagram, Anna publicou uma imagem informando que o namorado e Júlio Cesar Bigoli Lopes foram admitidos no Hospital Regional de Registro, revelando que ambos passaram por cirurgias e se encontram internados na UTI.

Leia+: ‘Motorista começou a gritar, o ônibus estava arrastando no chão’, conta produtor da dupla Conrado e Aleksandro

Além disso, Moraes ainda escreveu: “Peço orações e todas as energias positivas de vocês ao nosso João (Conrado) e também ao Júlio César. Creio que Deus é a cura, e Ele já deu a cura aos dois! Pai, eu confio em ti”.

Vale ressaltar que, além dos óbitos confirmados, oito vítimas foram socorridas pela ambulância da concessionária, cinco estão sendo socorridas presas nas ferragens e uma vítima ainda não foi encontrado.

Anna Moraes e Conrado posando para foto no espelho
Anna Moraes pediu orações por Conrado (Foto: Reprodução/Instagram @annamoraes.s)

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!