Morte às 18:20

TikToker morre após ser baleado em tiroteio no cinema

anthony-barajas

Reprodução/Instagram

O TikToker Anthony Barajas, de 19 anos, morreu na manhã deste sábado (31), após ter sido baleado em um cinema. De acordo com o TMZ, o criador de conteúdo estava ligado a aparelhos desde a última segunda-feira (26), depois de ter sido atingido por uma bala no olho em um tiroteio em um teatro de Corona, na Califórnia, e perder a namorada no mesmo incidente.

A tragédia teria acontecido durante a exibição do filme “Uma Noite de Crime” no Edwards Theatre, cinema dentro de um shopping center. A namorada de Anthony, Rylee Goodrich, de 18 anos, levou um tiro na cabeça e morreu imediatamente. 

As autoridades disseram que os dois assistiram ao filme juntos. No entanto, não ficou imediatamente claro quem mais estava no teatro com eles, embora os registros mostrem um total de seis ingressos comprados para aquela exibição.

De acordo com as investigações, o motivo do crime ainda não foi revelado mas os policiais suspeitam de um homem chamado Joseph Jimenez, que foi preso com a carteira de Rylee. As autoridades não acreditam que o assassinato dos jovens foi provocado, já que o suspeito e as vítimas não tem nenhuma conexão.

ANTHONY BARAJAS

Anthony Barajas era um jovem bastante conhecido no TikTok. O influenciador, que conquistou a fama em 2020, era jogador de futebol e já acumulada quase um milhão de seguidores no aplicativo. No Instagram, o menino já acumulava 52 mil seguidores.

Além dos talentos no epsorte, o jovem encantou o público com os vídeos cantando.

PRONUNCIAMENTO DA FAMÍLIA

Neste sábado, o hospital Riverside Community, onde o influenciador estava internado, publicou o pronunciamento da família de Anthony anunciando a sua partida.

“Com profunda fé e o amor da família e amigos que nos rodeiam, estamos de luto pela morte de partir o coração de nosso amado Anthony Barajas. De seu sorriso rápido a seu coração compassivo, a presença de Anthony foi um presente para todos que o conheciam. Por favor, dê à nossa família a graça de espaço e privacidade enquanto buscamos maneiras de manter vivos o doce espírito e o legado de Anthony”, dizia o texto.